Faltando poucos dias para a estreia da terceira temporada de Demolidor, jornalistas que já viram alguns episódios foram liberados hoje pela Netflix para publicar sua primeiras impressões sobre o retorno da série.
No geral, as opiniões são bem positivas! Dessa forma, confira abaixo algumas dessas impressões:
Primeiras críticas da terceira temporada de Demolidor
Gamespot – “Não deveria ser surpresa que Vincent D’Onofrio é mais uma vez uma ameaça gigantesca. E intrigante como Wilson Fisk. Em uma história deliciosamente arquitetada que cautelosamente progride Fisk do cara atrás das grades para uma emergência assustadora como o Rei do Crime. No entanto, a verdadeira parte crucial da terceira temporada é a adaptação do arqui-inimigo do Demoldior: o Mercenário.”
What Culture – “Embora comece com três episódios muito lentos, o terceiro ano de ‘Demolidor’ consegue se encontrar antes que seja tarde demais. Os fãs da batalha contínua entre Matt Murdock e o Rei do Crime não vão se decepcionar.”
We Got This Covered – “Há coisas para amar. Há coisas para não amar. Matt está ótimo. Fisk também. O Mercenário é incrível. Tudo que não envolve essas três pessoas é… ok.”
Monkeys Fighting Robots – “A terceira temporada faz um excelente trabalho estabelecendo um novo vilão. Mas lançando as bases de explosivos em uma ponte emocional. E o Rei do Crime detona lentamente as bombas até que ela desmorone. São seis episódios lentos construídos para um confronto épico entre o bem e o mal.”
Forbes – “Embora o início da temporada possa ser um pouco devagar, acaba compensando porque personagens como Matt Murdock realmente aprendem e crescem. Temos poucas sequências de ação, mas as que existem se sobressaem. A série está desenvolvendo as relações pessoais entre os personagens, e voltando à realidade após a baboseira ninja de ‘Os Defensores’.”
Um resgate às origens da série
Legião dos Heróis – “No geral, os seis primeiros episódios da nova temporada mostram que Demolidor conseguiu resgatar seu espírito, ainda que para isso tenha sido necessário se isolar do restante do universo televisivo. Pode ser o público ache os dois primeiros episódios massantes, mas eles se revelam competentes em estabelecer a nova narrativa. Nesse ponto, a série mira em unir núcleos diferentes e fazer tudo convergir em um dos embates mais épicos das séries de super-heróis. Se o alvo era impressionar o espectador, o tiro foi certeiro.”
Observer – “Então sim, o Demolidor está de volta. E graças ao necessário foco nos personagens e nas histórias que os fãs realmente se importam, você não precisa se acanhar: se assistiu apenas a primeira temporada e então parou, você totalmente pode continuar logo no início da terceira.”
Comic Book – “Pelo visto, o terceiro ano está realmente conquistando os críticos – principalmente os que não gostaram muito da segunda temporada, entremeada pelas histórias do Justiceiro e de Elektra. Ainda assim, podemos ver que há pouca ação – ao menos no início, mas que o que há deve ser digno de aplausos. Ansioso para a nova temporada de Demolidor?”
A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix no dia 19 de outubro.
Por fim, acesse aqui as últimas novidades do Demolidor!