Durante entrevista para o podcast The Marvelists (via Comic Book), o intérprete do Gigante Esmeralda, Mark Ruffalo, revelou qual é o grande medo do herói. Sobretudo, após os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Veja abaixo o que disse o ator:
Havia um conflito surgindo entre o Banner e o Hulk que está acontecendo desde o começo e tudo veio dessa questão que Joss Whedon me perguntou quando o Hulk é enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate em Vingadores 2. Joss me perguntou ‘Do que o Hulk tem medo?’ e foi algo muito difícil de responder, porque do que o mais ser mais forte no universo tem medo? O que poderia ser? E então percebi, é o Banner. A única coisa que o Hulk tem medo é do Banner.
E seguiu:
Então é algo que estamos fazendo desde Vingadores 2. Brincamos muito com isso em Ragnarok e continua em Guerra Infinita e Vingadores 4.
Por fim, Ruffalo revelou que houveram várias discussões envolvendo a presença ou não do Hulk na batalha final de Vingadores Guerra Infinita em Wakanda:
Nós ficamos indo e vindo sobre como fechar o filme com o Banner e se iriamos repetir a coisa do Hulk chegando no último minuto ou se tentaríamos algo novo. Acho que nesse ponto, todos queríamos que o Banner fosse meio que seu próprio herói, uma vez.
Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019. Confira abaixo a primeira sinopse divulgada:
A culminação de vinte e dois filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa nossa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.