Marvel na CCXP 2017 | Vingadores no espaço, animação com Miles Morales, Novos Mutantes e muito mais!

O evento acabou nesse domingo, porém, todas as novidades apresentadas pela Marvel na CCXP 2017 certamente repercutirão ainda por um bom tempo.

Benefícios 468x60
Benefícios 300x250

Pois com as suas histórias e personagens divididas entre Marvel Studios, Netflix, Fox e Sony, a Casa das Ideias presenteou os fãs presentes no evento com uma série de conteúdos exclusivos que elevaram, e muito, a expectativa para os lançamentos dos próximos anos!

Dito isso, vamos a lista das principais novidades envolvendo a Marvel na CCXP 2017! Para facilitar, dividimos a lista por companhia/estúdio:

Marvel Studios

Além da presença da atriz Danai Gurira, Okoye – a líder das Dora Milaje no MCU, o diretor do filme do Pantera Negra, Ryan Coogler, e também, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, entraram ao vivo por satélite. E após a exibição de uma cena inédita do longa protagonizado pelo Rei de Wakanda, Feige trouxe importantes informações sobre os futuros filmes dos Vingadores. Veja abaixo:

Vingadores no espaço?

Feige: “Se os Vingadores sobreviverem, veremos mais filmes com eles no espaço. Eu adoro e gostaria de ver mais filmes no espaço.

Além disso, o presidente da Marvel Studios confirmou um fato importante envolvendo Loki (Tom Hiddleston): o irmão de Thor terá uma aliança com Thanos (Josh Brolin) na Guerra Infinita.

Sobre a cena inédita de Pantera Negra, veja abaixo a descrição publicada pelo site Omelete:

“A cena abre em um clube. Um advogado entra e T’Challa o está rastreando junto com Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira). Everett (Martin Freeman) tenta impedir que Klaw (Andy Serkis) entre com tantas pessoas [no local]. Klaw pergunta Everett levou os diamantes. Ele levanta uma maleta e Klaw a negocia por Vibranium. Nakia quer fazer um movimento, mas Okoye diz para ela ser paciente. Ela luta com um homem e o joga pela grade. Klaw começa a atirar e a luta começa. Okoye e T’Challa batem em muitas pessoas. T’Challa acerta vários homens e dá um salto para alcançar Klaw. O vilão usa uma grande arma e foge. 

O Pantera Negra, então, pula no teto de um carro. Uma nave voa em cima de Wakanda e Rainha fala para T’Challa que ‘chegou a hora’. Uma luta na água acontece. T’Challa diz para seu conselheiro que ele quer ser o tipo certo de rei. Uma música de Kendrick Lamar toca enquanto o Pantera pula de uma nave e persegue bandidos na floresta. Há uma grande perseguição de carro. Killmonger sai de uma ambulância e Klaw ataca de novo. Okoye sobe no topo de um carro e joga uma lança. Na sala do trono, Kilmonger e T’Chala ficam frente a frente. A roupa do Pantera fica dourada em algumas partes”.

Com exceção de Pantera Negra e Vingadores Guerra Infinita, a Marvel também apresentou algumas artes conceituais de Homem Formiga & Vespa. Como foram os mesmos exibidos na San Diego Comic Con – clique aqui para conferir.

LEIA TAMBÉM:  O filme dos Vingadores que você NUNCA viu (aliás, ninguém viu!)

Netflix

As novidades do serviço de streaming envolvendo as suas produções conjuntas com a Marvel resumiram-se à segunda temporada de Jessica Jones. Durante a convenção foi liberado o primeiro teaser, e também, confirmada a data de estreia: 8 de março. Veja abaixo o trailer:

Sony

Provavelmente o grande destaque do painel da Sony foi a exibição do inédito trailer da animação “Spider-Man: In The Spider-Verse. Protagonizada por Miles Morales, sua estreia está prevista para dezembro de 2018. Veja abaixo o vídeo:

Também no evento, o spin-off focado no Venom teve grande destaque. Isso porquê, o protagonista Tom Hardy (Eddie Brock/Venom) e o diretor Ruben Fleischer, entraram ao vivo via satélite para conversar com os fãs. Durante o papo, foi confirmado que o roteiro está fortemente baseado em dois arcos das HQs: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Venom chega aos cinemas em outubro de 2018.

Fox

Já a detentora – pelo menos por enquanto – dos direitos cinematográficos nos mutantes, focou as suas energias em divulgar o filme dos Novos Mutantes. Com a presença dos atores brasileiros confirmados na produção, Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes) e Henry Zaga (Roberto da Costa/Mancha Solar), e também, do roteirista Knate Lee e do diretor Josh Boone, foi apresentada uma cena inédita durante o painel do filme.

LEIA TAMBÉM:  X-Men e Quarteto no MCU? Acordo entre Disney e Fox pode sair na próxima semana
Veja abaixo a descrição do vídeo:

Os jovens mutantes encontram um local escondido no hospital em que vivem. Lá, existe um detector de mentiras e eles resolvem descobrir um pouco mais sobre cada um.

Primeiro a sentar na cadeira, Roberto da Costa, o Mancha Solar, afirma que já ficou com várias meninas. A máquina, porém, diz o contrário. Ao ser confrontado com a verdade, de que nunca ficou com ninguém, há um frame rápido que mostra um pouco de seus poderes. No painel, Henry Zaga afirmou que o personagem sofre um acidente ainda no Brasil e é enviado para o hospital comandado pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga).

Pouco a pouco, cada personagem encara o detector de mentiras e, nesses momentos, um pouco de seus poderes é mostrado. Em um trecho, Maisie Williams rosna ao começar sua transformação em Lupina.

Toda a cena tem um clima muito jovem, apesar do ar sombrio do cenário. Eles estão curiosos e provocativos um com o outro, mas pouco a pouco surge um sentimento de ambiente seguro. De que ali eles podem ser eles mesmos, apesar de seus traumas do passado. É um grupo de heróis trágicos.

Porém, quem mais se destaca na cena é Magia, personagem de Anya Taylor-Joy. Com uma insolência típica de sua idade, ela usa o detector de mentiras e diz que está naquele local porque já matou 18 homens. Um por um. Em um momento com mais ação, ela parece conjurar uma espada de energia e ataca Danielle Moonstar, a Miragem.”

Os Novos Mutantes estreia nos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

E foi isso pessoal! Muitas novidades da Marvel reveladas aqui no Brasil! Que orgulho e parabéns por mais um super evento Omelete Group!

Fonte: Omelete

Banner 468x60
Banner 300x250