Nem parece que já se passaram dez anos que Robert Downey Jr. colocou a armadura do Homem de Ferro pela primeira vez. E muito menos na época, em 2008, imaginava-se a dimensão que o ambicioso universo compartilhado planejado pela Marvel Studios iria adquirir após o longa dirigido por Jon Favreau. Pois bem, o MCU não só se consolidou, como também, promete seguir mantendo o status conquistado junto à cultura pop.

Essa é a promessa do próprio estúdio, estampada na campanha iniciada ontem: “Marvel Studios – Os dez primeiros anos”. Para registrar esse marco emblemático de uma década, foram disponibilizados alguns materiais inéditos. Veja abaixo o banner que está na capa dos principais canais da companhia. E também, o vídeo que reune vários profissionais importantíssimos nesses dez anos de MCU:

10 Anos de MCU Marvel dá início à comemoração com vídeos, fotos e posters 02

Assista o vídeo abaixo:

Tivemos também a divulgação de um segundo vídeo. Nele, além de algumas imagens de bastidores que mostram a Manopla do Infinito, o Capitão América com o novo uniforme em ação entre outros, há o anúncio de uma super promoção. Os prêmios da mesma, são: visita ao set de Capitã Marvel, visita aos estúdios Marvel e ingressos para a Première mundial de Vingadores Guerra Infinita. Confira:

Foi o divulgado também o poster internacional da comemoração de 10 anos do MCU. Veja abaixo:

10 Anos de MCU Marvel dá início à comemoração com vídeos, fotos e posters 03

Próximos filmes da Marvel Studios

Os próximos lançamentos envolvendo o estúdio são: Pantera Negra (15/fevereiro), Vingadores Guerra Infinita (26/abril) e Homem Formiga e Vespa (7/julho) nesse ano. Já em 2019: Capitã Marvel (14/março), Vingadores 4 (2/maio) e Homem Aranha De Volta ao Lar 2 (julho).

Deixe seu comentário: