Nebula ao invés de Adam Warlock? Isso e muito mais no lançamento do Blu ray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Chegam às lojas esses mês o Blu ray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2. E para divulgar o lançamento, o diretor dos filmes da franquia, James Gunn, tem dado declarações bastante curiosas sobre o universo do grupo de heróis mais divertido da Marvel.

Em entrevista para o site IGN, Gunn revelou que em determinado momento da construção do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ele teve que optar entre a maior participação no filme da Nebula ou do Adam Warlock. Segundo ele, foi planejado um papel bem mais importante para o dono da joia da alma no longa: “No original, mesmo antes de se tornar um roteiro, Adam Warlock era um personagem importante”.

Diante disso, o diretor teve que fazer uma escolha entre os dois personagens: “Mas havia muitos personagens. Eu não poderia mostrar Nebula buscando justiça e Adam Warlock buscando justiça e tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, então eu decidi deixar Adam para outro dia“.

Nebula e Adam Warlock - Blueray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Nebula poderá cumprir o papel de Adam Warlock na Guerra Infinita?

Após essa decisão, James Gunn ainda teve que “lutar” pela inserção da cena pós-crédito envolvendo Warlock. A grande dúvida que fica após essa escolha em Guardiões da Galáxia é o motivo que levou o diretor à optar pela filha adotiva de Thanos. Ou seja, terá ela um papel fundamental – juntamente com Gamora – ao final da batalha com o titã louco? Nesse contexto, Nebula poderia cumprir no filme o papel atribuído à Adam na história original? Lembremos que a aparição de Adam Warlock está planejada apenas para Guardiões da Galáxia Vol. 2, cujo o lançamento, em tese, será após o final da batalha dos heróis contra Thanos.

LEIA TAMBÉM:  Manopla do Infinito e Guardiões da Galáxia no filme Thor Ragnarok?

 

LEIA TAMBÉM:

 

Ainda sobre a estreia do aguardado herói galáctico, Gunn respondeu aos boatos que sugeriam a escolha por Matthew McConaughey para o papel:

Eu acho que McConaughey seria muito velho para o papel de Adam Warlock. Adam Warlock é basicamente um bebê porque ele está nascendo assim… Eu tenho muitas pessoas me dando idéias para Adam Warlock on-line e eu fico meio ‘esses caras têm 65 anos. Como poderia ser ele? É Adam Warlock. Ele é um bebê“.

Abaixo, declarações de James Gunn sobre outros temas importantes envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel:

Possível proibição da Marvel para que ele usasse os Skrulls no 1º filme dos Guardiões da Galáxia

“Não, (Marvel) nunca disse que não. [Eles] disseram que sim! É algo sobre o qual conversamos muito. Eu quase coloquei um Skrull nos Ravagers. Mas estou muito entusiasmado com o fato de eles estarem surgindo, e acho que será divertido ver para onde eles vão e o que acontecerá com os Skrulls no futuro do Universo Marvel. Eu sou um grande fã dos Skrulls “.

Para o site Collider, ele falou sobre o início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Quando iniciará a produção? Gunn respondeu: “daqui um pouco mais de um ano”.

Sobre o eventual retorno do personagem Yondu, vivido por Michael Rooker

Yondu está definitivamente morto. Riscos são importantes para mim na criação desses filmes. Não vou ficar matando personagens para ressuscitá-los desse jeito. Suas mortes tem peso e significado e um efeito real em outros personagens.

LEIA TAMBÉM:  Teremos o Nova no Universo Cinematográfico da Marvel?

Além das declarações, dois vídeos inéditos foram liberados em função da divulgação do Blu ray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2: Um com erros de gravação, e o outro, um videoclip super divertido (e toscão!) chamado “Inferno”, com David Hasselhoff e convidados. Veja abaixo:

Blu ray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2

O lançamento em Blu ray e DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2 será agora no mês de agosto. A próxima aventura nos cinemas envolvendo o excêntrico grupo de heróis galácticos será em Vingadores Guerra Infinita, previsto para abril de 2018.

Fontes: IGN | Omelete | Comic Book | Collider