Vingadores: Guerra Infinita terá novidades no sábado!

Ansiosos por novas informações de Vingadores: Guerra Infinita? Pois está confirmado que deveremos ter notícias oficiais no próximo sábado, dia 15!

Isso porquê, segundo o MCUExchange, foi confirmado que o novo filme dos Vingadores contará com um painel de uma hora na D23 Expo, convenção oficial da Disney que serve de palco para o lançamento de diversas novidades envolvendo suas propriedades, como Marvel, Star Wars entre outros.

Faz todo sentido, afinal, também em julho temos a Comic Con San Diego. Ou seja, inicia-se a temporada de participação do filme nos eventos de cultura nerd e entretenimento mais importantes do planeta.

LEIA TAMBÉM:  Guerra Infinita deve ter mais de duas horas e meia de duração!

Não é garantido que teremos trailer. Mas, artes conceituais, elenco, novo pôster entre outras novidades podem sim ser esperadas para a convenção. Vale lembrar que antes disso Vingadores: Guerra Infinita teremos Thor Ragnarok e Pantera Negra, esses filmes por si só já serão um evento a parte em suas participações tanto na D23 quanto na CC San Diego.

Vingadores: Guerra Infinita
Primeiro logo divulgado do filme

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores Guerra Infinita estreia no Brasil em abril de 2018. O filme marca o encontro dos principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel contra o vilão Thanos. O elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chris Pratt (Starlord), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr (Homem de Ferro) entre outros. Veja a sinopse do filme:

LEIA TAMBÉM:  Vingadores 4 | Morte de um importante herói pode ter sido confirmada

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel. Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos. Antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”