Após o lançamento de Vingadores Guerra Infinita, muitos fãs começaram a questionar a cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron. Afinal, as imagens mostravam Thanos pegando a Manopla do Infinito em um cofre muito parecido com o do Odin.
Contudo, pouco tempo depois – em Thor Ragnarok, descobrimos que o artefato que o pai de Thor guardava era, na verdade, uma réplica.
Pois bem, diante dessa sucessão de eventos, a dúvida que ficou foi: como surgiu a manopla apresentada em Vingadores: Era de Ultron?
Então, durante entrevista para o Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo tentaram eliminar esta dúvida. Sobretudo, ao tentar conectar a cena pós-créditos com Nidavellir. Pra quem não lembra, este é o lugar em que foi forjada a Manopla, e também, o machado Rompe-Tormentas em Infinity War.
Confira:
Eu acho que isso seria conectado com Eitri. Eu acho que claramente, ele foi quem forjou a Manopla e Thanos a teve em algum momento. Faz um bom tempo desde que os Asgardianos interagem com Eitri e seu povo.
De certa forma, até que a explicação faz sentido. Afinal, ela esclarece um ponto importante da cronologia: o suposto “abandono” dos anões por parte dos asgardianos.
Sobre Vingadores 4, o Marvel Studios lançou um novo comercial – lotado de imagens da batalha final do filme!
Assista abaixo:
Marvel Studios’ #AvengersEndgame is shattering records across the globe. See it again in theaters: https://t.co/93jQYXAc6I pic.twitter.com/OyamGhSrEe
— The Avengers (@Avengers) 8 de maio de 2019
Por fim, Vingadores Ultimato segue em cartaz nos cinemas.