Durante a tour de divulgação de Capitã Marvel, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, fez algumas revelações bastante curiosas sobre um dos filmes mais inusitados da franquia: Os Eternos.
Afinal, o grupo cósmico é muito pouco conhecido junto aos fãs do MCU. E sua relevância dentro da conjuntura da franquia é carregada de mistérios.
Então, entre as novas informações divulgadas por Feige, pode estar a possível abrangência histórica da trama.
Dessa forma, confira abaixo o que disse o executivo (via Comic Book):
Os Eternos são um grupo. E nós gostamos da ideia de apresentá-los assim desde o início. Ao invez de construir a formação, pouco a pouco, como fizemos com os Vingadores. Eles serão mais parecidos com os Guardiões da Galáxia, mas não em tom. E em termos de introdução, você [entrevistador] estava perguntando sobre os anos 60 e 70. Então, Jack Kirby fez um imenso e surpreendente épico com os Eternos que se estendeu por dezenas de milhares de anos. E isso é algo que não tinhamos feito ainda. E é por isso, que entre muitas outras coisas pós Vingadores Ultimato, achamos atraente.
Além de abordar os Eternos, Kevin Feige também confirmou que as séries da Marvel que serão produzidas para o Disney+ serão totalmente conectadas ao MCU:
Essas produções serão do Marvel Studios. Elas serão totalmente entrelaçadas com o MCU atual, do passado e do futuro.
Vale lembrar que, até o momento, três minisséries já foram confirmadas: Loki, Visão e a Feiticeira Escarlate, e também, Bucky & Falcão.
Por fim, o próximo filme da franquia – Capitã Marvel – estreia no dia 7 de março.