Faltam cerca de vinte dias para assistirmos ao primeiro filme solo do Pantera Negra. O tão aguardado longa nos apresentará uma série de novos componentes significativos para o MCU. Além, claro, de uma prometida nova abordagem ao gênero de filmes de super heróis. Entre os elementos que serão apresentados, um com certeza se destaca: a nação africana Wakanda.

Em recente entrevista, o produtor Nate Moore revelou que o país fictício quase foi mostrado antes:

“Nós conversamos sobre isso. E a verdade é que tínhamos algo tão grande que não queríamos desperdiçar. Poderíamos ter ido para Wakanda várias vezes já. Existiram versões de roteiros que a mostravam. Mas não queríamos mostrar um pouco antes de ter a ideia completa de como esse lugar seria. Não queríamos olhar ideias sem ter uma história ou um cineasta que tivesse compreensão total do que o país era. E todas essas ideias chegaram até o ponto de conseguirmos passar um filme inteiro nelas.”

Pantera Negra

O primeiro filme solo protagonizado pelo herdeiro do trono de Wakanda chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro. No elenco, estão Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Letitia Wright (Shuri), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Andy Serkins (Ulysses Klaw/Garra Sônica), Forest Whitaker (Zuri), Lupita Nyong’o (Nakia) entre outros. O filme é dirigido por Ryan Coogler (Creed).

Veja a sinopse: Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa – a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda – e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Fonte: Comic Book Movie

Deixe seu comentário: