Pantera Negra | Veja o novo trailer e revelações do diretor do filme!

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia, a Marvel Studios liberou ontem, dia 8, o – provável – último trailer mundial do primeiro filme solo do Pantera Negra. E aproveitando-se da novidade, o diretor Ryan Coogler (Creed), deu algumas declarações sobre o longa em entrevista para o site Fandango.

Benefícios 468x60
Benefícios 300x250

Veja abaixo as principais revelações de Coogler:

A evolução de T’Challa (Chadwick Boseman) após a Guerra Civil: “O filme acontecerá imediatamente após a Guerra Civil. De muitas maneiras, ele é o mesmo cara. O que eu acho mais importante, e eu estava falando com o meu irmão Keenan sobre isso, que trabalha comigo, é que você passa a ver T’Challa em um nível ‘comum’. Você vê como ele está ao redor das pessoas que ama, como ele é quando está na sua zona de conforto.” E continuou: “Na Guerra Civil, ele estava fora de Wakanda. Ele estava em um lugar que não queria estar e seu pai estava morto. O filme inteiro, ele está em uma missão. Ele é um homem em uma missão. Ele é torturado; ele é de poucas palavras. Eu acho que isso foi algo que o atraiu para esse filme.”

LEIA TAMBÉM:  Quando o Punho de Ferro usará o seu uniforme? Veja o que o ator falou

Sobre o filme solo propriamente: “O filme acontece a partir da sua perspectiva e ele está cercado por pessoas que ele ama e cuida. É apenas uma perspectiva muito mais pessoal sobre ele. Você vê ele passar por uma jornada de assumir maiores responsabilidades, maiores que a de todas as outras pessoas. As responsabilidades de liderar um país. Você vê ele passar por todo esse peso no filme.”

A respeito de uma possível “fadiga” do gênero de super heróis no cinema: “Muitos filmes de super heróis já foram feitos. Como fã de quadrinhos e super heróis, eu sinto que já vimos muito até o momento. Penso que o elemento cultural de [Pantera Negra] – e como especificidade cultural toma um papel tão importante no filme – é o que o torna bastante único. Estou ansioso para ver mais [filmes de super heróis], mas não houve realmente um filme sobre um personagem como T’Challa antes. Espero que possamos influenciar outros, pois tem potencial para ser algo que é realmente único de muitas maneiras diferentes. Penso que não podemos ignorar a ideia de representação e também a emoção em torno dos Marvel Studios. E do trabalho que eles conseguiram executar ao contar histórias originais e únicas. Penso que as pessoas estão ansiosas para ver o que o estúdio pode preparar no futuro.”

Veja o novo trailer do filme:

LEIA TAMBÉM:  Personagem do filme Pantera Negra é confirmada em Guerra Infinita

Pantera Negra

O longa solo protagonizado pelo rei de Wakanda chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro. Abaixo, a sinopse oficial da história:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa – a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda – e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Banner 468x60
Banner 300x250