Talvez você não saiba, mas os membros do Quarteto Fantástico estavam separados há anos. De tal forma que, o paradeiro de alguns deles eram desconhecido desde o final da saga Guerras Secretas de 2015. Nesse importante arco, o multiverso da Marvel é completamente destruído.
Pois então, após esse arco, muitos achavam que os membros do Quarteto Fantástico Reed e Sue Richards estavam mortos. Assim como, os seus filhos Franklin e Valeria, e também, os integrantes da Fundação Futuro.
Mas, ao contrário do que imaginávamos, esses personagens estavam apenas “de férias”, em uma viagem dimensional que busca repovoar o multiverso. Essas evidências são apresentadas na segunda edição da nova HQ da equipe.
Nessa mesma publicação, é revelado que o motivo principal da reunião da equipe é uma ameaça chamada Griever. O mesmo, trata-se na verdade de uma manifestação cósmica que atrapalha os planos de Reed Richards envolvendo a reconstrução do multiverso.
Quanto aos demais membros do Quarteto Fantástico, o Coisa ajudou os Guardiões da Galáxia em missões fora do planeta Terra e, chegou a trabalhar como agente da SHIELD. Já o Tocha Humana fez parte dos Vingadores e Inumanos, de tal forma que ele estabelecia um elo entre os dois grupos.
Detalhe: os dois não sabiam que a família Richards estava viva!
A nova HQ do Quarteto segue sendo publicada nos Estados Unidos. Por ora, não há informações sobre o seu lançamento no Brasil.