Durante entrevista para o Comic Book, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige abordou a inusitada decisão de concluir a Fase 3 do MCU com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Afinal, diante da importância do confronto final dos heróis contra Thanos, a maioria dos fãs imaginavam que Vingadores Ultimato seria o responsável por fechar o terceiro ciclo de filmes do estúdio.
Dessa forma, veja abaixo o que disse o executivo:
Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa. Porque – spoiler – perdemos Tony Stark. E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU, que precisávamos ver onde sua jornada iria. E como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor. Sobretudo, para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser.
E concluiu:
E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes da mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha.
Além disso, foi divulgado um novo pôster de Longe de Casa que destaca o uniforme furtivo do herói. Confira:
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.
Por fim, confira a sinopse oficial da trama:
Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados. Sobretudo, quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.