Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Por que Vingadores Guerra Infinita não lidou com o conflito Steve Rogers/Tony Stark?

Por que Vingadores Guerra Infinita não lidou com o conflito Steve Rogers/Tony Stark?

Por que Vingadores Guerra Infinita não lidou com o conflito Steve Rogers-Tony Stark 00

Em recente entrevista para o Yahoo, os roteiristas de Guerra Infinita e Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, admitiram que, inicialmente, o conflito entre Tony Stark e Steve Rogers teria uma abordagem maior em Vingadores 3. Porém, em função da necessidade de contar a história do vilão Thanos, as cenas em questão foram cortadas.

Veja abaixo o que eles declararam para o site:

Nosso esboço inicial do roteiro abordava a ideia de que eles tinham que voltar para a mesma sala. Juntos, e lidar com o conflito. Porém, isso significaria um ‘abrandamento’ da jornada de Thanos em busca das Joias do Infinito. Afinal, teria que lidar com as ameaças de outros filmes. E isso se tornou, por mais que quiséssemos, e quantas vezes escrevêssemos essas cenas… ficou claro que esse filme precisava ser propulsivo – e ser sobre Thanos – e o que ele representava para os Vingadores.

Além disso, durante a mesma entrevista, Markus afirmou que em uma das versões alternativas do filme o Homem Aranha não ia para Titan juntamente com o Homem de Ferro e o Doutor Estranho:

Tivemos uma versão em que o Homem Aranha não ia para o espaço, mas sim, o Falcão. Era divertido e interessante, e é sempre bom encaixar estes personagens em contextos diferentes. Por que há muitas possibilidades para eles em todas as situações. Mas, não estávamos conseguindo momentos tão emocionantes quanto os que envolviam os personagens voltando à encontrar pessoas que eles já conhecem.

Vingadores 4

O quarto filme da equipe estreia no dia 2 de maio de 2019. O longa concluirá a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: Comic Book Movie