Segundo o que foi publicado pelo site Heroic Hollywood, o longa Homem Formiga e a Vespa deverá ter uma duração de 118 minutos. Ou seja, quase o mesmo tempo do seu antecessor, cujo o total de minutos somava 117. Ainda sobre o filme, em recente entrevista para o Cinema Blend, o diretor Peyton Reed trouxe novos detalhes envolvendo o Reino Quântico.
Dessa forma, confira abaixo o que disse Reed:
Quando começamos a pensar no Reino Quântico… é problemático no sentido que ele é essencialmente infinito. Por que ele pode ser o que você quiser. Então precisávamos decidir o que o Reino Quântico deveria ser para a nossa história. E então, qual é o sentido maior das coisas. Eu sabia de algo: precisa existir um dispositivo com o qual eles entram no Reino Quântico. No primeiro filme, Scott vai, ajusta o regulador e desce em queda livre. Aqui, precisava ser algo maior. Precisava ser algo que não seria uma decisão de última hora, e não acidental, mas algo muito bem construído e proposital.
E seguiu, detalhando o pod que os heróis utilizarão para se locomover pelo Reino Quântico:
O pod que eles utilizam, foi outra coisa que eu senti… se eu fosse uma criança, eu gostaria de brincar com isso. Será funcional, você olha para ele e será capaz de investigar tudo na parte de baixo. Por que você realmente vê e pensa ‘ok, eu posso entrar nessa coisa e descer’. Então a qualidade tangível foi realmente importante.
Homem Formiga e a Vespa
Dirigido por Peyton Reed, o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel chega aos cinemas no dia 5 de julho. No elenco, além de Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Paul Rudd (Scott Lang/Homem Formiga), estão Michael Douglas (Hank Pym), Lawrence Fishburne (Bill Foster/Golias), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Walton Goggins (Sonnyburch), Hannah John Kamen (Ghost), Randall Park (Agente Jimmy Woo) entre outros. Segue a sinopse oficial:
O MCU apresenta um novo capítulo dos heróis com a incrível capacidade de encolher: Homem Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as conseqüências de suas escolhas. Tanto como um super-herói como por um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como Homem Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Dessa forma, Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa. Ao mesmo tempo em que a equipe trabalha para descobrir segredos de seu passado.