Durante entrevista para o Huffington Post, os diretores de Guerra Infinita e Vingadores 4, Anthony e Joe Russo, suscitaram a possibilidade do quarto filme da equipe apresentar um salto temporal após o “snap” de Thanos. De maneira que, é provável que vejamos os heróis sobreviventes anos após serem derrotados pelo vilão.
Veja abaixo o que declarou Anthony, quando questionados sobre essa possibilidade:
A questão é a seguinte: é importante lembrar que tudo é possível no MCU. Só porque há uma sequência confirmada, não quer dizer que… As pessoas ficaram acostumadas com uma linha do tempo linear no MCU, e este não é necessariamente o caso. Existem muitos jeitos para a história continuar.
E Joe concluiu:
Existem quatro anos entre Guardiões da Galáxia 2 e Guerra Infinita. Isto é bastante tempo, e há muitas histórias de Guardiões para contar. De novo, como Anthony disse, não espere que tudo siga uma linearidade no universo Marvel.
Dessa forma, questões como o novo visual da Viúva Negra – com cabelo curto – e em missão no Japão, Tony Stark pai e, a possível aparição de uma versão adolescente da filha de Scott Lang, seriam facilmente justificadas.
Vingadores 4
O quarto longa da equipe chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Assim sendo, veja abaixo a primeira sinopse oficial do filme:
A culminação de 22 filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.