Quando o Punho de Ferro usará o seu uniforme? Veja o que o ator falou

Independente de você ter gostado ou não da primeira temporada de Punho de Ferro, é possível que um ponto tenha te incomodado: a total ausência do uniforme do herói.

Essa ausência, e também, a falta de vislumbres da cidade mística K’un Lun, geraram muitas críticas junto aos fãs. Em recente tour para divulgar a nova série da Marvel na Netflix, Defensores (leia a nossa crítica), o ator que interpreta o herói, Finn Jones, respondeu se o Punho de Ferro usará ou não o seu uniforme na segunda temporada da série solo.

“Vai, eu não sou o escritor desse show, nem sou o produtor executivo. Por isso, infelizmente, essas coisas não saem da minha cabeça. Mas, da perspectiva distinta de um ator, certamente acho que isso acontecerá, espero que, na segunda temporada.”

Como apresentar o uniforme do Punho de Ferro?

“Eu acho que a maneira como estamos contando a nossa versão da história de Danny apresenta uma verdadeira progressão. Na primeira temporada de Punho de Ferro, ele nem sabe realmente o que é um super-herói. E muito menos se vê como um. Não até Defensores, quando ele se encontra com os outros três super-heróis, e diz: “Oh, você pode realmente fazer algo com essas habilidades. Você pode encontrar um propósito.” O que exatamente o Danny estava lutando para encontrar ao longo de toda a vida…

Visual clássico do Punho de Ferro nas HQs
Visual clássico do Punho de Ferro nas HQs

“Então, no final dos Defensores, Danny certamente se tornou um personagem muito mais fundamentado e focado, com mais propósito mesmo. E eu certamente penso, avançando para a segunda temporada, que a roupa do super-herói seria algo que Danny Rand acharia extremamente atraente e legal. E depois de ver o Demolidor em seu traje, eu definitivamente acho que ele pode ser persuadido a encontrar um ele mesmo. Como parecerá, quem sabe? Eu gostaria de ver uma mistura de todos os tipos de uniformes “.

Defensores

O herói une-se a Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage na primeira temporada de Defensores, série da Marvel já disponível na Netflix com oito episódios. No final do ano, chega ao serviço de streaming a primeira temporada de Justiceiro, veja aqui o primeiro trailer.

LEIA TAMBÉM:  Punho de Ferro | Ator já está no Dojo treinando para a 2ª temporada

Fonte ComicBookMovie