Apesar das declarações de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Amy Pascal, produtora executiva dos filmes do Homem-Aranha, afirmando que Longe de Casa se passará após os eventos de Vingadores Ultimato, muitos fãs estão crentes que a sequência de Homecoming se passará antes de Vingadores Guerra Infinita.
Mas, não se engane!
É fato que o filme se passará após o confronto final dos heróis contra Thanos.
Afinal, veja o que Feige declarou em 2017 (via Omelete):
Tanta coisa acontece em Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e tantas coisas são afetadas que sentimos que não teria ninguém melhor do que Peter Parker para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel de uma forma realista.
Então, saindo dois meses depois de Vingadores 4, o próximo filme do Homem-Aranha será muito sobre isso. E isso foi pensado dessa forma. Da mesma forma que é difícil para o Peter voltar para a rotina depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, como o que acontece em Guerra Infinita vai afetá-lo quando ele voltar para a escola?
Logo, não se iluda com o fato do primeiro trailer não ter apresentado nada sobre a sequência da Guerra Infinita. Até porquê, mostrar algo à essa altura certamente representaria um grande spoiler.
Além disso, um detalhe que poucos notaram no pôster confirma o ano em que se passa a trama: 2019! Saca só a data no carimbo de Berlim:
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.
Importante morte em X-Men: Fênix Negra pode ter sido confirmada
Por falar em “revelação”, o site WGTC afirma ter descoberto junto à pessoas próximas da produção do filme X-Men: Fênix Negra qual importante personagem morrerá na trama. E, embora o nome não surpreenda, a notícia vem de encontro a ideia de que o Universo Mutante no cinema nunca mais será o mesmo depois do longa que mostrará o (re) surgimento da Fênix.
Sobretudo, porque além da compra Fox pela Disney, uma das protagonistas da franquia, Mística (Jennifer Lawrence), será morta pela própria Jean Grey – sob influência da Entidade Fênix.
Ainda sobre Dark Phoenix, o ator James McAvoy (Professor Xavier) afirmou em entrevista para o Yahoo! que acha bastante complicado unir X-Men e Vingadores no cinema:
Eu não sei se os X-Men podem ir para o Universo Marvel, eu não tenho certeza. Talvez eles possam? Mas eu acho que o que há de diferente no universo dos Vingadores é que você tem apenas alguns super-heróis, sabe? […] Enquanto isso, no mundo dos X-Men, você potencialmente pode ter dezenas de milhares, talvez milhões de super-seres, e a implicação social disso é diferente.
O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho deste ano.
Canal Sony confirma exibição da segunda temporada da série do Demolidor
Mesmo cancelada, a série Demolidor da Netflix conta com uma boa novidade para os fãs que ficaram chateados com o seu fim. Isso porquê, o Canal Sony confirmou que irá exibir os episódios do segundo ano da produção protagonizada pelo Demônio de Hell’s Kitchen à partir de janeiro.
A transmissão ocorrerá semanalmente às terças, sempre com dois episódios em sequência à partir das 22h. A estreia acontece em 22 de janeiro.
Além disso, as três temporadas da série seguem disponíveis na Netflix.