Lançamento traz revelações de Thor Ragnarok

Há cerca de um ano, muitos fãs piraram quando vazou a informação de que Surtur estaria em Thor Ragnarok. A novidade confirmava que veríamos o filho de Odin enfrentando um dos seus adversários mais terríveis. Pois não é que foi divulgada uma imagem do boneco do vilão? Ele está sendo desenvolvido pela Funko, para a coleção de Thor Ragnarok. Veja a imagem:

 

Surtur em Thor Ragnarok
Imagem: Funko

Surtur, o demônio de fogo

Nas HQ’s da Marvel, o vilão surgiu em 1963, como um dos principais antagonistas do Thor. Ele tem como principal arma a Espada do Crepúsculo, um artefato forjado a milhares de anos que ao inflamar a pira mística da Eterna Destruição, seria capaz de destruir os Nove Reinos, ou seja, iniciar o Ragnarok! Vale lembrar que a espada foi forjada a partir da destruição de uma galáxia, cujo um dos planetas era povoado pelos korbinitas, mesma raça alienígena do Bill Raio Beta (será ele uma das surpresas do filme??)

LEIA TAMBÉM:  Veja as opiniões de quem já assistiu o filme Thor Ragnarok!

Filme Thor Ragnarok

O lançamento do filme será no dia 25 de outubro de 2017. Além de contar a história do Ragnarok, apresentará também um pouco do que foi o Planeta Hulk nos quadrinhos. No longa, veremos o retorno de Loki (Tom Hiddlestom), Odin (Anthony Hopkins) e Heimdall (Idris Elba). Além deles, novos personagens como a vilã principal Hela (Cate Blanchett), o Grão-Mestre  (Jeff Goldblum), Valquíria (Tessa Thompson), entre outros. Veja a sinopse oficial do filme:

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.