Há cerca de um ano, muitos fãs piraram quando vazou a informação de que Surtur estaria em Thor Ragnarok. A novidade confirmava que veríamos o filho de Odin enfrentando um dos seus adversários mais terríveis. Pois não é que foi divulgada uma imagem do boneco do vilão? Ele está sendo desenvolvido pela Funko, para a coleção de Thor Ragnarok. Veja a imagem:

 

Surtur em Thor Ragnarok
Imagem: Funko

Surtur, o demônio de fogo

Nas HQ’s da Marvel, o vilão surgiu em 1963, como um dos principais antagonistas do Thor. Ele tem como principal arma a Espada do Crepúsculo, um artefato forjado a milhares de anos que ao inflamar a pira mística da Eterna Destruição, seria capaz de destruir os Nove Reinos, ou seja, iniciar o Ragnarok! Vale lembrar que a espada foi forjada a partir da destruição de uma galáxia, cujo um dos planetas era povoado pelos korbinitas, mesma raça alienígena do Bill Raio Beta (será ele uma das surpresas do filme??)

Filme Thor Ragnarok

O lançamento do filme será no dia 25 de outubro de 2017. Além de contar a história do Ragnarok, apresentará também um pouco do que foi o Planeta Hulk nos quadrinhos. No longa, veremos o retorno de Loki (Tom Hiddlestom), Odin (Anthony Hopkins) e Heimdall (Idris Elba). Além deles, novos personagens como a vilã principal Hela (Cate Blanchett), o Grão-Mestre  (Jeff Goldblum), Valquíria (Tessa Thompson), entre outros. Veja a sinopse oficial do filme:

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Deixe seu comentário: