Super revelações do filme estrelado por Carol Danvers, a Capitã Marvel!

A expectativa em torno da primeira aparição de Carol Danvers, a Capitã Marvel, no MCU só cresce. Após as novidades apresentadas pela Marvel durante a SDCC 2017, os fãs começaram a especular qual seria a conexão dela com os demais personagens, o porquê do filme solo ser ambientado nos anos 90 e qual seria o impacto futuro do surgimento da raça alienígena Skrull. Afinal, recentemente tivemos uma saga de grande importância nas HQ’s envolvendo esses vilões, a Invasão Secreta.

Carol Danvers em Era de Ultron

Pois, pra quem não sabe, a heroína já deveria ter aparecido lá atrás, em Vingadores Era de Ultron. Conforme noticiou o site Birth.Movies.Death. em 2014, Carol Danvers surgiria no final do filme como Ms. Marvel e membro dos Novos Vingadores, grupo formado após a “saída” dos membros Homem de Ferro, Hulk, Thor e Gavião Arqueiro. O mesmo, era formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Máquina de Combate, Falcão e liderados pelo Capitão América. O tempo de tela da equipe foi pequeno, pois logo dividiu-se durante o filme Capitão América Guerra Civil.

Sobre a possível presença de Carol Danvers em Era de Ultron, a Marvel Studios suspendeu achando que ela merecia uma apresentação melhor. Veja o que Kevin Feige falou a respeito:

“Haviam rascunhos, que talvez, as pessoas de alguma maneira tenham conseguido muito cedo, incluíam alguns personagens – talvez outros, mas certamente um, e é por isso que é perigoso ler scripts no início e falar sobre eles… [Capitã Marvel] estava em um rascunho. Mas para mim, isso teria sido um desserviço, pois conhecê-la totalmente formada, em um traje e parte dos Vingadores faria 99% da audiência pensar, ‘Quem é essa?’ Não é assim que sempre fizemos.”

Faltou pouco para Carol Danvers aparecer aqui
Faltou pouco para Carol Danvers aparecer aqui

Mas, agora é hora de introduzir a heroína no Universo Cinematográfico da Marvel, e o site MCUExchange traz informações importantíssimas. Obviamente, como o filme ainda não começou a ser rodado, muita coisa pode mudar, mas com a revelação desses detalhes, elementos importantes do filme já podem ser avaliados.

LEIA TAMBÉM:  Atriz revela que não tinha certeza se deveria participar do filme Capitã Marvel

Veja abaixo:

  • Durante o período entre Homem de Ferro (2008) e Vingadores Guerra Infinita (2018), Capitã Marvel estaria presa no Reino Quântico. Referências desse plano foram utilizadas no primeiro filme do Homem Formiga. Essa possibilidade foi sinalizada pelo consultor da Marvel em física quântica, Dr. Spiros Michalakis. Somando isso à ausência de Brie Larson no set de Guerra Infinita, podemos deduzir que ela retornará em Vingadores 4. Logo após a sua apresentação no filme solo, ou seja, ele voltaria como peça chave na batalha contra Thanos.
  • Para os amantes old school das HQ’s, uma informação colhida pelo site junto às suas fontes irá aquecer corações: a provável fidelidade à origem da Capitã Marvel, ou seja, a presença do personagem Kree, Mar-Vell. Já tínhamos a confirmação da menção à guerra Kree-Skrull, agora, sabemos que poderá sim ter um contexto histórico para a mesma na Terra. Inclusive (especulando), descobrindo que Mar-Vell já poderia estar no planeta há alguns bons anos investigando a infiltração dos Skrulls.
  • Não foi indicado ao site se ele será o Dr. Lawson na Terra, mas segundo foi apurado, o acidente envolvendo o maquinário kree psicomagnetron, responsável por alterar o DNA de Danvers e consequentemente dar-lhe os poderes, terá sim uma versão no filme. Aliás, foi sinalizado que esse fato na origem da Capitã ajudará a justificar o porquê de ela não envelhecer. Mesmo após vinte e poucos anos de seu desaparecimento.
  • Pra fechar, também foi apurado que veremos no filme referências ao uniforme clássico da heroína.
LEIA TAMBÉM:  RUMOR (BOMBA!): Skrulls podem estrear no filme X-Men: Fênix Negra, antes de Capitã Marvel

Belíssimas novidades hein amigos?! O que acharam?

Mar-Vell encontrará Carol Danvers
Mar-vell nas HQs

Filme Capitã Marvel

O filme solo da Capitã Marvel estreia em março de 2019. Ele será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, com roteiros de Nicole Perlman e Meg LeFauv. Além de Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson também estará no filme, em uma versão mais jovem do personagem Nick Fury.

Fonte: MCUExchange