RUMOR: Ronin substituirá o Gavião Arqueiro em Vingadores 4?

Há algumas semanas circula entre os fãs o boato de que Clint Barton (Jeremy Renner) não será o herói Gavião Arqueiro em Vingadores 4.

Ronin ao invés de Gavião Arqueiro em Vingadores 4?

O rumor ganhou força nos últimos dias em função de prováveis informações sigilosas que o MCUExchange apurou. De acordo com o site, o Gavião passará por algum evento bastante traumático, talvez já em Vingadores Guerra Infinita, que o levará a assumir uma nova identidade. Será que ele perderá alguém da família, ou ente próximo, durante a batalha contra Thanos e a Ordem Negra?

Recentemente, o ator publicou no Instagram uma foto que indicava a mudança de visual do personagem. Veja abaixo:

Quick rest in my nest! #onset #infinitywar #avengersinfinitywar #marvel #stretchitout #hawkeye #tease #soDOPE #russobros

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

Vale lembrar que esse site tem ótimas fontes. Inclusive, foram eles que conseguiram antecipar a presença dos “Filhos de Thanos” na Guerra Infinita, e também, o possível ostracismo do Capitão América no filme. E o boato faz sentido, já que tivemos diversas informações nas últimas semanas que indicam que alguns Vingadores estarão no Japão após o terceiro filme dos heróis.

LEIA TAMBÉM:  Vingadores: Guerra Infinita terá novidades no sábado!

Nas HQ’s, o manto do Ronin já contou com outros alter egos. Além de Barton, Maia Lopez (Eco), Alexei Shostakov (Guardião Vermelho) e Eric Brooks (Blade) já assumiram essa identidade.

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019. Antes disso, em abril de 2018, estreia o terceiro longa dos heróis, intitulado “Vingadores: Guerra Infinita“.

Fonte: MCUExchange