Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Segundo ator, as consequências da Guerra Infinita devem impactar Agents of SHIELD

Segundo ator, as consequências da Guerra Infinita devem impactar Agents of SHIELD

Segundo ator, as consequências da Guerra Infinita devem impactar Agents of SHIELD

A série de TV Agents of SHIELD sempre esteve intimamente ligada ao MCU. Afinal, a mesma é, de fato, um derivado do universo integrado da Marvel do cinema. Prova disso, é que em muitos momentos as “viradas” nas histórias de Coulson e cia foram reflexo direto dos acontecimentos dos filmes.

Embora em menor escala, isso segue acontecendo. Isso porquê, a série adquiriu maior personalidade, ao ponto de, antecipar conceitos que futuramente aparecerão no MCU. Por exemplo, o multiverso.

No caso dos reflexos da Guerra Infinita, em recente entrevista para o TVLine, o ator Adrian Pasdar (Talbot), falou à respeito:

Nós temos acontecimentos que servem de pano de fundo e se relacionam com o que acontece em Vingadores: Guerra Infinita. Eles sempre usam isso. Eles sempre amarram muito bem com o que se passa nos filmes.

Detalhe: o cara ainda não tinha visto Avengers Infinity War quando deu essa declaração.

Ou seja, não se surpreenda caso metade da equipe também vire poeira.

Agents of SHIELD & Vingadores Guerra Infinita

A 5ª temporada da série é transmitida no Brasil pelo canal Sony. Quanto ao terceiro filme da principal equipe de heróis do MCU, o mesmo encontra-se atualmente em cartaz nos cinemas. Leia abaixo a sinopse oficial:

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, do Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos. Antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Por fim, Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. Em conclusão, o roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.