RUMOR (BOMBA!): Skrulls podem estrear no filme X-Men: Fênix Negra, antes de Capitã Marvel

Um rumor cabuloso está circulando na web. Segundo o mesmo, a raça alienígena Skrulls estreará nos cinemas em 2018, no filme X-Men: Fênix Negra (novembro). Ou seja, poucos meses antes de debutar no MCU, mais precisamente em Capitã Marvel, previsto para março de 2019.

Quem trouxe a informação foi o site brazuca Universo X-Men. Eles obtiveram a mesma, com exclusividade, junto à uma fonte canadense.

O filme, X-Men: Fênix Negra, concluiu recentemente as suas filmagens. Porém, mesmo utilizando um título de saga famoso, poucas informações da trama e elenco foram divulgadas. Sobre os detalhes obtidos pelo site, o principal refere-se à presença de uma raça alienígena em algumas gravações. E como mencionado, seriam justamente os Skrulls.

LEIA TAMBÉM:  Filme solo da Capitã Marvel pode ter achado o intérprete do seu vilão

Além disso, a fonte revelou sequências importantes do filme. Veja abaixo:

Skrulls podem estrear no filme X-Men Fênix Negra, antes de Capitã Marvel
(Artigo original em http://universoxmen.com.br/2017/10/fenix-negra-skrulls-estarao-no-filme/)

Skrulls: Marvel Studios X Fox

Se for confirmado isso, que bomba hein amigos! Afinal, especula-se que os Skrulls estão sendo preparados para cumprir um papel importante na Fase 4 da Marvel nos cinemas. Inclusive, em uma eventual adaptação da saga Invasão Secreta.

Mas, vale lembrar que no que compete à direitos cinematográficos desses vilões, existe uma zona cinzenta. Já foi dito, por ambas as partes, que tanto Fox quanto Marvel Studios tem o direito de usá-los. A única exceção é o Super Skrull, pois este está intimamente ligado ao Quarteto Fantástico.

LEIA TAMBÉM:  Nick Fury fora dos próximos filmes dos Vingadores?

Apesar do estranhamento, não esqueçamos que a repetição de personagens nos dois universos (MCU e mutantes) já aconteceu antes, com o herói Mercúrio.

Reforço que, mesmo sendo fã e confiando muito no site, devemos interpretar essa notícia como rumor.

E comentem: o que vocês acham dessa possibilidade? Bomba hein?

E se por acaso, isso for o início de um grande crossover entre os dois universos????

Sonhar não custa nada kkkk

Fonte: Universo X-Men