Recentemente publicamos um rumor que afirmava que a Sony poderia interromper a sua parceria com o Marvel Studios após Homem-Aranha: Longe de Casa. Ou seja, o herói não poderia mais ser utilizado nos filmes da Marvel.
Afinal, diante do sucesso de Venom, a Sony estaria planejando usar o personagem vivido por Tom Holland apenas em suas próprias produções.
Algo que, é justificado pelo fato do estúdio ser o proprietário dos direitos cinematográficos do Universo Aranha.
Porém, à julgar pelo que disse a co-produtora dos filmes do herói, Amy Pascal, em entrevista para Vanity Fair, não existe a intenção de interromper a parceria com o Marvel Studios. Confira abaixo:
Eu penso em chorar [sobre um possível desentendimento]. Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas sigam funcionando. Eu conheço o presidente do Marvel Studios, Kevin [Feige], desde que ele era o assistente muito, muito calmo da Avi [Arad], que por muitos anos sentou-se na sala ouvindo-nos e sendo muito mais esperto do que qualquer um de nós sem nenhum de nós percebermos. Eu vou dizer que trabalhar com a Marvel tem sido um dos pontos altos da minha carreira profissional.
Por fim, saiba que a produtora é peça-chave nas produções envolvendo o Universo Aranha. Logo, o desejo dela de continuar com a parceria deve ser comemorado por nós, fãs do MCU e do Aranha!
Quanto à Homem-Aranha: Longe de Casa, o mesmo estreia em 4 de julho de 2019.
Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão para as férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente descansarão – Peter terá de concordar com Nick Fury (Samuel L. Jackson) para descobrir o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruição através do continente.