Durante participação no programa The Late Show with Stephen Colbert, o intérprete do Capitão América, Chris Evans, pode ter confirmado uma antiga teoria envolvendo Vingadores 4. Afinal, o ator parece ter indicado que, de fato, os heróis utilizarão o Reino Quântico para viajar no tempo.
Dessa forma, veja abaixo o que revelou Evans (via Legião dos Heróis) quando questionado sobre qual seria o “maior inimigo” da equipe no Ultimato:
[o cansaço] se você tiver que entrar em um portal interdimensional.
Curiosamente, os demais atores presentes afirmaram que a grande ameaça seria, obviamente, Thanos. Ou seja, a resposta isolada de Evans pode ter confirmado uma das teorias mais famosas envolvendo a trama do filme.
Ainda sobre o Capitão, em recente entrevista (via CBM), os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falaram sobre o papel de Steve Rogers na Guerra Infinita, e no Ultimato:
Enquanto eu falava sobre a Guerra Infinita, frequentemente eu dizia que às vezes nos permitíamos contar mais histórias de um personagem no Ultimato. Mais do que na Guerra Infinita. Cap é um ótimo exemplo disso. Afinal, as pessoas contaram quantas falas tem ele no filme [em torno de 20].
Então, ele avança, como posso dizer, dramaticamente no Ultimato. E isso acontece porque nós sabíamos que alguns personagens tinham mais histórias interessantes para serem contadas depois do snap. Cap e Natasha são bons exemplos disso.
Por fim, Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 25 de abril.