Dr Estranho e Homem Aranha em possível spoiler de Guerra Infinita?

Uma imagem vazada com Dr Estranho e Homem Aranha pode ter comprometido um ponto importante do roteiro de Guerra Infinita. Sim, mais um gurizada.

Até o momento, a Marvel Studios não se manifestou sobre o caso. Segundo alguns fãs que investigaram a fundo a publicação, trata-se uma postagem acidental no Reddit de um dos engenheiros de produção de vídeo dos filmes da Marvel, Jesse Olivares. O nome do profissional pode ser visto logo acima do diálogo dos heróis Dr Estranho e Homem Aranha.

Veja a possível imagem reveladora com o Dr Estranho e Homem Aranha:

Dr Estranho e Homem Aranha
Dr Estranho e Homem Aranha

A imagem parece um frame de CGI com ambos os heróis no ar. Nela, podemos ver o Dr Estranho falando para o Homem Aranha (com uniforme Aranha de Ferro):

“Peter! Proteja-os. Eles não estão mortos.”

Algumas sugestões recentes dos atores do filme pode indicar esse possível spoiler: Benedict Cumberbatch já falou que o seu personagem e o de Tom Holland formariam uma dupla no novo filme dos Vingadores. Mark Rufallo teria ficado constrangido em entrevista após a D23 ao revelar, brincando ou não, que todos os integrantes do grupo morrem durante  a Guerra Infinita.

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set indicam grandes mudanças para o Homem de Ferro

Nos quadrinhos, durante a Guerra Infinita, Thanos afasta todos os Vingadores a partir da manipulação de suas mentes. Sobre isso, também na imagem podemos ver um improvável reencontro de Feiticeira Escarlate e o seu irmão falecido Mercúrio.

VINGADORES GUERRA INFINITA

Vingadores Guerra infinita estreia em maio de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin) e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Brolin, estão no elenco: Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Danai Gurira (Okoye) entre outros. Veja a sinopse do filme:

LEIA TAMBÉM:  Visual do Thanos e mais novidades da Marvel na D23

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Fonte: Comicbook