James Gunn deu spoiler de Vingadores Guerra Infinita?

Em recente publicação no Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, James Gunn, teria dado um grande spoiler de Vingadores Guerra Infinita. Segundo ele, Adam Warlock, personagem fundamental para a saga das jóias do infinito, não aparecerá em Guerra Infinita, e nem na provável continuação, por ora, apenas Vingadores 4. Veja o que Gunn falou:

“Definitivamente, não há Adam Warlock em Guerra Infinita. Depois disso, vamos esperar pra ver.”

Spoiler de Vingadores Guerra Infinita?

A manifestação bate com o que o chefão da Marvel Studios Kevin Feige falou a respeito do personagem. Em abril, Feige falou que o personagem só deverá aparecer nos cinemas em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (ainda sem data de lançamento). Se é spoiler de Vingadores Guerra Infinita ou não, só saberemos mais pra frente, afinal, nada impede que Gunn e Feige estejam “escondendo o ouro”.

Adam Warlock

O personagem, inicialmente conhecido como “Ele”, surgiu nas HQ’s em 1967 nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. O “messias” do Universo Marvel foi criado por um grupo de pesquisadores conhecido como “Colméia”. Eles buscavam produzir o ser humano perfeito, com o objetivo de utilizá-lo para fins malignos. Apesar disso, Adam voltou-se contra o grupo, tornando-se um dos personagens mais poderosos da Marvel. Mais tarde, ele descobriu um lado maligno, Magus, que nada mais era que uma distorcida encarnação futura de si mesmo. Adam Warlock carrega a joia da alma em sua testa e sua presença sempre foi fundamental nas batalhas contra Thanos.

LEIA TAMBÉM:  Poster e descrição do trailer de Vingadores Guerra Infinita e muito mais da Marvel na D23!
Spoiler de Vingadores Guerra Infinita envolve Adam Warlock?
Adam Warlock combatendo Thanos

Vingadores Guerra Infinita

Vingadores Guerra infinita estreia em abril de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin) e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Brolin, estão no elenco: Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Danai Gurira (Okoye) entre outros. Veja a sinopse do filme:

LEIA TAMBÉM:  Diretor fala sobre o papel de Thanos em Vingadores Guerra Infinita

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Fonte: Comicbook