Durante bate papo com o site Collider, os roteiristas de Vingadores Guerra Infinita e, Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, sugeriram que o vilão Thanos pagou um preço bastante alto por ter usado todas as Joias do Infinito ao mesmo tempo. No caso, ao apagar metade da vida do Universo com um simples estalar de dedos.
Leia abaixo o que os dois responderam sobre isso quando questionados pelo site:
Collider: “Depois de usar a Manopla, Thanos pagou um preço físico por usar todas as pedras de uma só vez?”
Markus: “Sim, ele pagou.”
McFeely: “Sim, com certeza.”
Markus: “Penso que, é uma imensa quantidade de energia e, há uma razão para que outras pessoas não tenham feito isso antes. Afinal, isso poderia matar o próprio usuário das pedras. Então, o cara mais forte do universo teria que ser o único a fazer isso. E, eu acho que ele não vai conseguir fazer muito coisa com esse braço [esquerdo, onde está a Manopla do Infinito].”
Ou seja, pode o Titã Louco ter perdido o braço? Ou o danificado permanentemente?
Na sequência da entrevista, Markus afirmou que a ideia da aparição do Caveira Vermelha no filme já existia há muito tempo:
Ele sempre fez parte do plano, apenas, não sabíamos exatamente onde colocá-lo.
Por fim, McFeely falou sobre o processo de construção da história de Vingadores Guerra Infinita:
Começamos à escrever enquanto estávamos filmando Guerra Civil. Então, nós voltávamos todas as tardes e líamos vários quadrinhos. […] E uma das missões era ‘fazer o máximo que puder’. Isso é Guerra Infinita, essa é a promessa. […]
Vingadores 4
O quarto longa da equipe estreia no dia 2 de maio de 2019. Por fim confira abaixo a primeira sinopse oficial:
A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.