The Gifted | Veja o que aconteceu com os X-Men na história

Até o momento, as primeiras impressões da nova série de TV dos X-Men, The Gifted, são positivas. A mesma estreia hoje, tanto nos EUA quanto no Brasil. Com o seu início, pouco a pouco alguns mistérios começam a ser revelados.

Certamente, uma das principais dúvidas dos fãs refere-se à como o grupo clássico dos X-Men será abordado na série. Principalmente, no que compete ao seu real paradeiro. Matt Nix, criador e produtor de The Gifted, revelou em entrevista para o site CBR que tanto os X-Men, quanto a Irmandade dos Mutantes, estarão desaparecidos. Veja o que ele falou:

Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos poderosos não estão mais por aí. As pessoas não sabem onde eles estão. Há muito mistério sobre isso. A série vai explicando gradualmente que houve um evento cataclísmico, uma espécie de 11 de setembro, que causou enorme revolta e gerou muito ódio contra os mutantes. De alguma forma isso está relacionado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade.

LEIA TAMBÉM:  X-Men na TV: Novo trailer e novas imagens da série The Gifted

Diante desse cenário, Nix descreve uma situação completamente diferente para esse novo grupo de mutantes. Isso, em comparação com as tradicionais histórias dos recrutas de Charles Xavier:

Este grupo está perguntando-se muitas das mesmas perguntas que foram feitas nos quadrinhos e filmes, mas de uma perspectiva única. Eles não têm uma mansão. Eles não têm um jato. Eles estão morando em uma ruína. Eles não têm nada, incluindo dinheiro. Eles estão lutando para comprar comida. É um ângulo muito diferente sobre os quadrinhos, mas eles fazem algumas das mesmas perguntas. Algumas pessoas querem lutar. Algumas pessoas querem encontrar uma maneira de coexistir“.

LEIA TAMBÉM:  Personagem importante é confirmado no filme X-Men Fênix Negra!

Série de TV dos X-Men – The Gifted

A estreia será hoje, dia de 3 outubro, às 22h30 no Canal Fox.

Ahh, e quando for ver o primeiro episódio, se liga que tem um easter egg fodástico da série animada clássica dos X-Men! Uma dica: fique atento aos telefonemas dos personagens.

Fonte: Omelete | CBR