Duração uma entrevista para o Fandango, os diretores do filme da Capitã Marvel, Ryan Fleck e Anna Boden, declararam – ou melhor, insinuaram – que o longa da heroína terá uma participação totalmente inesperada. Afinal, logo após citarem o nome do personagem eles concluíram à resposta de forma bastante intrigante.
E que participação seria esta? Tony Stark, em uma versão mais jovem.
Dessa forma, veja o que os diretores do filme da Capitã disseram:
Tudo o que podemos dizer é que este é um filme dos anos 90, um filme do período dos anos 90. Onde Sam Jackson é uma versão mais jovem de Nick Fury. E Tony Stark ainda não descobriu como se tornar o Homem de Ferro, então…
E concluíram:
É tudo o que podemos dizer.
Bem insinuante a resposta, não acharam?!
Além disso, Boden e Fleck falaram sobre a influência das comédias policiais dos anos 90 no filme. Sobretudo, do sucesso Máquina Mortífera.
Confira abaixo:
Na nossa abordagem, no coração do filme está o mistério da identidade da Capitã Marvel. Há muitas brincadeiras nisso e o clipa de comédia policial que Capitã Marvel tem com Nick Fury foi uma parte fundamental para nós. Sim, filmes policiais dos anos 1980 e 1990, como 48 Horas ou Máquina Mortífera. Temos um pouco disso. Esses filmes, mesmo os sérios, eles têm um grande senso de humor, e queríamos manter isso também.
Por fim, os fãs estão indo à loucura com algumas frases ditas no mais recente comercial do longa da heroína. Isso porquê, as mesmas podem ter confirmado que a origem da Iniciativa Vingadores será apresentada justamente em Capitã Marvel. Confira na sequência a linha de diálogo:
Agente Coulson: “Acha que pode encontrar outros?”
Nick Fury: “Ela é só o começo.”
O filme da Capitã Marvel estreia em 7 de março.