Bastou o ator Chris Evans (Capitão América) tweetar sobre a sua despedida (veja mais aqui), após o fim das gravações de Vingadores 4, para que os fãs começassem à interpretar a mensagem como um spoiler envolvendo o herói. Sobretudo, no que compete ao destino trágico que Steve Rogers pode encontrar em algum momento do quarto longa da equipe.
Mas, contrariando esse entendimento geral, Evans aproveitou a sua participação no evento ACE Comic-Con em Chicago para esclarecer que o seu tweet, na verdade, não era um spoiler.
Dessa forma, confira abaixo o que disse o ator (via Comic Book):
Eu deveria esclarecer que, independentemente de como Vingadores 4 acabar, eu teria publicado a mesma mensagem. O último dia de filmagens foi um dia muito emocionante, com a culminação de quase 10 anos de filmagens e 22 filmes, é uma incrível lembrança.
Você sente mais emoções do que acha que sentiria. E me pareceu apropriado compartilhar minha gratidão. Sei que teve um efeito bem dramático, mas não estou negando nem confirmando nada.
A última participação de Evans na sequência de Guerra Infinita
Além disso, Evans deu pistas sobre a sua última fala como o Capitão América em Vingadores 4:
Bem, você sabe, foram refilmagens, então você está fazendo essas pequenas mudanças e pedaços, e são apenas pequenas coisas que eles precisam. Pode ter sido uma fala com o Paul Rudd. Ele não estava lá, mas era uma fala estúpida. A fala não foi memorável para mim. O dia foi mais memorável do que a fala.
O quarto longa da equipe estreia no Brasil no dia 2 de maio de 2019.
Acesse aqui as últimas novidades de Vingadores 4!