Durante bate papo com alunos na escola em que estudou, o co-diretor de Guerra Infinita & Vingadores 4, Joe Russo, voltou à afirmar que Adam Warlock não aparecerá durante a batalha contra o vilão Thanos. Ou seja, a apresentação do “Messias” da Marvel deve ficar mesmo só para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2020).
Veja abaixo o que o diretor respondeu:
Pergunta:
Então, no final dos Guardiões da Galáxia 2, há uma cena que mostra àquelas pessoas douradas criando uma super criatura. Eles o chamam de “Adam”. Logo, o que há referente à isso?
Resposta de Joe:
Essa é uma coisa do James Gunn [diretor de todos os filmes dos Guardiões da Galáxia]. Nós nunca pretendemos colocar Adam Warlock na Guerra Infinita. São tantos heróis, que vocês amam, que temos que desenvolver e lhes dar tempo de tela. Porque você quer ver o herói e o vilão terem uma conexão emocional. Você não teria uma conexão entre eles [Thanos e Warlock] – não tem uma conexão com Thanos e uma história construída.
Ou seja, caberá à outro personagem – possivelmente a Capitã Marvel – equilibrar forças com o Titã Louco.
Vingadores 4
O quarto filme da equipe, ainda sem título final, estreia no dia 2 de maio de 2019. Sobre Vingadores Guerra Infinita, o longa segue em cartaz nos cinemas. Confira a sinopse oficial abaixo:
Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos. Antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
Por fim, Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Fonte: We Got This Covered