Vingadores 4 | Morte de um importante herói pode ter sido confirmada

Embora a estréia de Vingadores 4 seja apenas em 2019 e, antes disso, teremos a Guerra Infinita em abril de 2018, várias especulações sobre o quarto filme do grupo de herói mais poderoso da Marvel brotam diariamente na web.

Isso porquê, as filmagens do mesmo já estão ocorrendo. E consequentemente, a cada nova foto do set, declaração e/ou movimento da produção, nós fãs temos um nova peça para esse grande quebra-cabeça chamado MCU.

A última “peça” refere-se à uma chamada de elenco realizada pela produção do filme. Nela, temos a convocação de figurantes para uma grande cena de funeral. Veja a descrição da chamada, descoberta pelo site MCUExchange:

FUNERAL: À procura de homens e mulheres com mais de 18 anos, todas as etnias, para retratar um funeral. Em especial, procuramos alguém com um bom caráter e expressivo. Estas fotos serão selecionadas pelos diretores do filme! Restrições de tamanho: Homens não maiores que tamanho 44, mulheres que vistam 0-8. PARA NOVAS CARAS APENAS! Você não pode ter trabalhado neste projeto, ou estar agendado para os próximos dias. SEM EXCEÇÕES!

Porque a morte de um importante herói?

Entendo se você fizer essa pergunta. Pois bem (teorizando, ok?): recentemente, alguns personagens já confirmados em Vingadores 4 foram fotografados no set lamentando-se por algo que parecia ser bem importante. Eram eles: Tony Stark (Robert Downey Jr), Pepper (Gwyneth Paltrow) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). Sabemos bem que tanto Robert Downey Jr, quanto Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América) estão com os dias contandos no MCU. Especialmente o segundo, pois tem falado abertamente sobre o fim do seu contrato com a Marvel e o desejo de se envolver em outros projetos. Então, Evans chegou à poucos dias no set, tardiamente em relação aos outros.

LEIA TAMBÉM:  Jornalista indica a data em que será liberado o trailer de Vingadores Guerra Infinita

E mais: pouco depois da Guerra Civil nos quadrinhos, o herói morre!

Ou seja, talvez a participação do seu personagem em Vingadores 4 seja mais breve do que imaginamos. Além disso, faz tempo que especula-se que Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) assumirá o manto do Capitão nos cinemas.

Como eu disse, estou apenas teorizando. Afinal, em um longa como esse, com um elenco tão gigantesco, é comum que as filmagens dos atores ocorram em “lotes”. Mas, guarde essa teoria e os seus argumentos, pois não duvidaria se de fato o Capitão América for a grande baixa em Vingadores 4, quiça, no final de Guerra Infinita.

LEIA TAMBÉM:  O passado de Nebula em Vingadores Guerra Infinita

E aí, o que acham que pode acontecer? O que pensam dessa hipótese?

Vingadores 4 & Guerra Infinita

O quarto filme do grupo de heróis chega aos cinemas em maio de 2019. Antes disso, no dia 26 de abril de 2018, estreia Vingadores Guerra Infinita.

Fonte: MCUExchange