Em recente entrevista para o canal do Youtube RadioTimes – e o Yahoo! Filmes – os diretores de Avengers Infinity War, Anthony e Joe Russo, falaram sobre dois assuntos bastante intrigantes envolvendo o filme, e também, a sua sequência: as famosas cenas pós-créditos do MCU e a previsão de anúncio do título final de Vingadores 4.
Veja o que Anthony respondeu quando o RadioTimes perguntou se foi considerado não incluir as cenas extras, já que a sua continuação estreia aproximadamente um ano depois:
É difícil comentar sobre isso, porque não queremos tratar da experiência especificamente, mas sim.
E Joe seguiu:
Certamente é algo que você considera, mas como Ant disse escrevemos uma carta implorando para os fãs não estragarem o filme para os outros, então não queremos dar spoilers para eles.
Ou seja, confirmaram que teremos sim cenas pós-créditos em Guerra Infinita, mas, por pouco as mesmas não foram cortadas! Imagina??
Sobre o título de Vingadores 4, em conversa com o Yahoo! Filmes, Joe afirmou que, ao contrário do que foi especulado, o título não será revelado nas cenas pós-créditos de Vingadores Guerra Infinita:
Não, não. Vai demorar um bom tempo para as pessoas descobrirem esse título. Precisamos que todos vejam Infinity War, falem sobre ele, e então, poderemos revelar à elas qual é a próxima história.
Na sequência, o diretor voltou a afirmar que os dois filmes tem histórias bastante distintos:
É uma história completa. Ele [Guerra Infinita] tem começo, meio e fim, e o próximo filme tem começo, meio e fim, da mesma forma que Guerra Civil ligou à Infinity War, Infinity War estará ligado ao próximo filme. É uma narrativa linear, sem dúvidas, então haverá uma correlação, narrativamente, mas nós realmente queríamos fazer dois filmes distintos. Não estávamos interessados em fazer um filme longo e passar a tesoura, cortá-lo e dividi-lo ao meio. Nós não achamos que seria uma experiência cinematográfica satisfatória, então, essa é uma história completa, e são filmes muito diferentes.
Vingadores Guerra Infinita
O longa chega aos cinemas no próximo dia 26 de abril.