Com o lançamento da versão digital de Vingadores Guerra Infinita, finalmente estamos tendo acesso aos principais bônus inclusos nas cópias domésticas do filme. E entre eles, vale destacar um vídeo que revela várias declarações importantes dos diretores Anthony e Joe Russo.
Veja abaixo um trecho em particular, no qual, Anthony compara as trajetórias recentes dos heróis Thor e Capitão América. Dessa forma, confira abaixo:
Algo que eu acho que todos nós realmente respondemos sobre o Thor é onde ele estava no final do Ragnarok, à partir da destruição de Asgard. Afinal, nós temos uma história com o personagem do Capitão América. E eu acho que há uma conexão interessante entre eles. Afinal, o Cap também perdeu tudo. Há algo fascinante ao explorar essas pessoas quando você desconstrói quem elas são, tira suas identidades, e descobre o que sobrou.
A jornada do Deus do Trovão
E seguiu, falando especificamente da redenção do Thor no final de Infinity War:
Acho que passamos por um processo muito parecido com o Thor neste filme. Especialmente com esta cena [início de Guerra Infinita], estamos completando a experiência que Ragnarok trouxe para Thor. No sentido de que estamos afastando tudo dele. Tudo o que resta. Ele começa do zero depois desse ponto. E tentar escalar de volta é um arco muito árduo, e muito empolgante. Acho que a estrada que ele segue é muito empática.
Sobre Steve Rogers, o site Comic Book Movie afirma que, a aparição do herói em Avengers Infinity War foi adiantada. Entenda:
Uma das poucas queixas envolvendo Guerra Infinita refere-se ao fato do Capitão América não ter um papel grande o suficiente no filme. Aliás, ao mesmo tempo em que os Russos prometem que ele terá muito mais a fazer em Vingadores 4, todos os envolvidos na produção dos dois longas realmente queriam que a entrada do Cap fosse o mais tarde possível. De tal forma que, o plano original era que ele não retornaria até que Thanos invadisse Wakanda.
Guerra Infinita & Vingadores 4
As versões em 4K, Blu-ray e DVD de Avengers Infinity War chegam as lojas no dia 22 de agosto. Já a sua sequência, Vingadores 4, estreia em 2 de maio de 2019.
Por fim, confira abaixo a primeira sinopse revelada:
A culminação de vinte e dois filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Afinal, nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa nossa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.
Fonte: Comic Book