Em função do lançamento do
DVD e Blu-ray de Vingadores Guerra Infinita, várias detalhes do passado, presente e futuro do MCU podem estar sendo revelados. E entre eles, vale destacar um, que em suma, pode ter ficado sub-entendida no filme: a forma como Thanos matou a família do “guardião” Drax.Veja abaixo o que o codiretor de Avengers Infinity War, Joe Russo, revelou:
Aqui está uma ligação da história passada de Drax com Thanos. Seu planeta foi tratado da mesma maneira que o planeta de Gamora. Drax foi colocado de um lado, sua família foi colocada do outro.
Infelizmente,
Drax foi uma das vítimas do “snap” do Titã Louco. Dessa forma, teremos que esperar
Vingadores 4 chegar aos cinemas para descobrir se o herói terá uma segunda chance de vingar sua esposa e filha.Durante a mesma faixa de comentários, Joe, também falou sobre a mudança de Thanos após a retirada da sua armadura:
É interessante porque conforme Thanos vai avançando no filme, à partir desse momento, quando ele descarta sua armadura, ele quase se torna um Guerreiro Santo, onde ele não gasta muita energia intencionalmente tentando matar pessoas. A não ser que eles sejam, de alguma maneira, uma ameaça para seus planos. Mas quase ninguém é uma ameaça para seus planos, exceto Tony, que eu acho que acredita ter essa conexão existencial com o Thanos. É o único momento em que ele realmente… desde matar brutalmente o Loki por sua desobediência, onde ele está realmente tentando matar alguém por estar em seu caminho. É claro, ele sacrifica Gamora, mas isso foi para conseguir a Joia da Alma.
Por fim, confira uma leva de artes conceituais inéditas reveladas hoje:
Vingadores 4
O quarto longa da equipe estreia no dia 2 de maio de 2019.