Guerra Infinita terá personagens “inesperados”, segundo o diretor Joe Russo

Faltando pouco mais de seis meses para assistirmos nas telonas o grande confronto dos heróis contra Thanos, Joe Russo, que dirige o longa juntamente com o seu irmão, Anthony, deu uma declaração bastante interessante sobre eventuais surpresas que podem pintar no filme.

É notável que, todo e qualquer ator que fala de Vingadores Guerra Infinita, enfatiza a força do elenco. Principalmente pelas dinâmicas estabelecidas entre personagens que nunca interagiram no cinema. Um exemplo recente disso é a confirmada amizade que surgirá entre Hulk e Rocket Raccoon.

Ou seja, várias surpresas envolvendo a relação entre os heróis serão reveladas em breve. Mas, talvez as surpresas que o filme reserva não se restrinjam apenas a essas dinâmicas. Isso porquê, em recente entrevista dos diretores Joe e Anthony Russo para a CNET, Joe disse algo bastante curioso:

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set confirmam Pepper Potts em Vingadores 4
Veja na íntegra o que Joe Russo falou:

“Haverá muitos personagens inesperados. Há mais surpresas guardadas neste filme do que qualquer outro. Parte disso são as interações entre os personagens, os novos personagens interessantes e também alguns que fizeram pequenas aparições antes e que serão desenvolvidos nesse filme. Muitas pessoas aproveitaram a experiência, então eu não quero dar nada, mas certamente você pode esperar muitas surpresas”.

O cara tá de zoeira com o nosso coraçõezinho nerd, não é mesmo!? Ou quer que nossos cérebros explodam de tanto pensar em teorias…

Pois é, embora os dois Russos, o chefão da Marvel nos cinemas Kevin Feige e o diretor de Guardiões da Galáxia James Gunn já tenham falado algumas vezes que não veremos Capitã Marvel, Adam Warlock, Nova, Agents of SHIELD, Defensores entre outros na Guerra Infinita, sempre dá pra ficar com um pé atrás.

LEIA TAMBÉM:  O passado de Nebula em Vingadores Guerra Infinita

Além desses heróis, outra possibilidade, daí mais palpável, seria o retorno de personagens como o Colecionador (Benicio Del Toro), Grão Mestre (Jeff Goldblum), vilões como o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), e quem sabe, heróis que atualmente mortos, como o é o caso do Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson).

Vingadores Guerra Infinita

A estréia no Brasil será no dia 26 de abril de 2018.

Fonte: Comic Book