Guerra Infinita | Thanos, “O Poderoso Chefão” do MCU segundo ator

Depois de dez anos e quase duas dezenas de filmes preparando a sua ameaça, é esperado que Thanos se consolide como um dos maiores vilões do cinema de ação de todos os tempos.

Faltando pouco mais de seis meses para a chegada do titã louco à Terra, e o seu confronto com os heróis em Vingadores Guerra Infinita, o intérprete do vilão, Josh Brolin, revela uma referência para a construção do personagem que certamente agradará à todos.

Em entrevista para o Collider, Brolin falou sobre às influências do clássico “O Poderoso Chefão”:

Thanos, “O Poderoso Chefão” do MCU?

“Olha, eu tenho Joe Russo, que sempre está pesquisando coisas como O Poderoso Chefão, e algo como ‘você tem uma arma na cabeça dele’. O fato de que você está pegando o cenário dos Vingadores e transformando isso em algo como O Poderoso Chefão para termos algo em que acreditar é incrível e traz emoção para a coisa toda. Acho que eles foram muito felizes quando disseram ‘não percebemos que Thanos seria tão complexo quanto ele é’, e acho que eles estão bem satisfeitos com o que alcançamos. Também acho que eles [os diretores] estão em uma posição de ‘nunca mais faremos isso, é uma única chance. Colocar tantos atores famosos juntos é uma porcaria, mas vale a pena. Estamos fazendo dois filmes, e é isso. Depois iremos em outra direção’, mas é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que valerá a pena de uma forma grandiosa”.

Para quem conhece o personagem mais à fundo, faz todo o sentido essa influência. Pois certamente não é difícil imaginá-lo com uma postura a lá Don Corleone.

LEIA TAMBÉM:  Saiba o que Paul Bettany falou sobre o trailer de Guerra Infinita!

Vingadores Guerra Infinita

O filme estréia no dia 26 de abril de 2018. Veja a sinopse:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o MCU. Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos. Antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.”

Fonte: MCUExchange