Entre tantos momentos marcantes do filme Vingadores Ultimato, poucos geram tanta comoção quanto a morte do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. Afinal, é indiscutível que a despedida do herói mais antigo da franquia representou um impacto emocional fulminante em todos os amantes da Marvel.
Dessa forma, não surpreende o fato de muitos fãs não terem – ainda – se conformado com o destino fatal de Tony Stark. Prova disso, é que uma nova petição no charge.org está exigindo que o Marvel Studios ressuscite o personagem.
Com uma meta de 25 mil assinaturas, a causa já ultrapassou a casa dos 16 mil participantes! Confira abaixo um trecho da petição:
Ele ajudou várias pessoas (no MCU e no mundo). Ele ajudou as pessoas a lidarem com os seus problemas (inclusive eu) a se aceitarem, a encararem a vida. Ele é tão importante. Ele salvou as nossas vidas e é a nossa vez de salvá-lo.
Nós o amamos muito. Nós o amamos 3 mil. Sem ele, agora estamos totalmente perdidos. […]
Ficou com vontade de aderir à causa? Então deixe a sua assinatura clicando aqui.
Por fim, Vingadores Ultimato segue em cartaz nos cinemas.
Dirigido por Joe e Anthony Russo, o elenco do filme conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Cap. América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tessa Thompson (Valquíria), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Cap. Marvel), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) entre outros.
Sinopse: O grave curso de eventos desencadeados por Thanos – que eliminou metade do Universo e fraturou a equipe dos Vingadores – força os heróis sobreviventes a tentarem um último movimento. Sobretudo, na grande conclusão dos vinte e dois filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.