Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Viúva Negra | Vilão do filme solo da heroína pode ter sido revelado

Viúva Negra | Vilão do filme solo da heroína pode ter sido revelado

Viúva Negra Vilão do filme solo da heroína pode ter sido revelado

De acordo com o site That Hashtag Show, o Marvel Studios já está procurando atores para compor o elenco do primeiro filme solo da Viúva Negra. Sobretudo, no que compete à papeis importantes, como por exemplo, o do principal vilão do longa.

Entre os mais prováveis, conforme noticiou o site, está o Guardião Vermelho. Nas HQ’s, ele também é conhecido como Alex Shostakov, agente da KGB que já foi casado com Natasha Romanoff (Scarlet Johansson). Além dele, há também a possibilidade do vilão Taskmaster estar no filme.

Essas especulações surgiram após o That Hashtag Show descobrir a chamada de elenco para o filme da heroína. Isso porquê, as características do possível vilão encaixam-se perfeitamente no perfil desses dois personagens: homem com etnia (livre), idade aproximada de 40 anos e, “excitante” (entenda como quiser essa última parte!).

Por fim, confira outros perfis de atores que a chamada de elenco do longa está procurando:

  • “Contemporâneos” de Natasha Romanoff, idade entre 20 e 30 anos. Um deles do sexo masculino, com etnia africana (Oriente Médio ou Índia), e o outro, do sexo feminino, é descrito apenas como uma mulher que “chute traseiros”;
  • Uma atriz com aproximadamente 50 anos, para interpretar uma “vigarista conivente”, em um papel menor de vilão;
  • Um ator masculino com 20 e poucos anos para interpretar um americano;
  • Dois atores europeus caucasianos, entre 50 e 60 anos que falem vários idiomas.

Além dessa trupe, há rumores de que o Soldado Invernal (Sebastian Stan) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) farão participações especiais na trama.

Viúva Negra

O filme solo da heroína deve chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2019. Por fim, confira a provável sinopse:

Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB. Que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética

Marcações: