Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Vórtices Temporais em Vingadores 4? Declaração de Peyton Reed reforça teorias

Vórtices Temporais em Vingadores 4? Declaração de Peyton Reed reforça teorias

Vórtices Temporais em Vingadores 4 Declaração de Peyton Reed reforça teorias 00

Durante entrevista para o Empire Film Podcast (via Comic Book), o diretor de Homem Formiga e a Vespa, Peyton Reed, afirmou algo um tanto quanto curioso sobre a cena pós-créditos do filme. Sobretudo, porque a declaração de Reed vai de encontro às teorias envolvendo possíveis viagens no tempo em Vingadores 4.

Principalmente, ao indicar nas entrelinhas qual será o meio para esses saltos temporais.

Dessa forma, veja abaixo o que o diretor sugere vagamente, ao mencionar os Vórtices Temporais revelados por Janet Van Dyne e, como os mesmos podem representar um ponto focal no futuro do MCU:

Ela [Janet] menciona os tardígrados e os vórtices temporais como avisos para Scott. Essas coisas podem ser valiosas. Elas não são lançadas aleatoriamente naquele momento. Mas, mais uma vez, parte da diversão disso era colocar detalhes ali. Jogando-os para o público adivinhar quais podem ser pertinentes, e quais que não podem.

Além disso, durante a mesma entrevista, Reed revelou que haviaM planos para incluir uma cena de flashback com o Golias (Lawrence Fishburne) gigante em Homem Formiga e a Vespa:

Nós tivemos um rascunho. De quando Ava está contando sua história. E então, houve uma versão em que Bill estava contando uma história de fundo. Em um ponto nós teríamos um breve flashback com o jovem Hank Pym, e o jovem Bill Foster, onde ele alcançou seus 6 pés ao tentar crescer. E pareceu, narrativamente, que era apenas um desvio no roteiro. Por mais que sentíssemos que isso poderia ser motivo de grande alegria, para uma pequena porcentagem de fãs da Marvel Comics, era apenas um alcance muito grande. Mas quem sabe para o futuro?

Vórtices Temporais em Vingadores 4 Declaração de Peyton Reed reforça teorias 01

Vingadores 4

O quarto longa da equipe estreia no dia 2 de maio de 2019.