Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > VAZOU: Fotos do set revelam a volta da Feiticeira Escarlate, SWORD e Monica Rambeau adulta!

VAZOU: Fotos do set revelam a volta da Feiticeira Escarlate, SWORD e Monica Rambeau adulta!

Fotos de Wandavision mostram a volta da Feiticeira Escarlate, SWORD e Monica Rambeau adulta

Fotos inéditas do set de Wandavision – tiradas pelo site Just Jared – revelam a surpreendente estreia da S.W.O.R.D. (E.S.P.A.D.A., no português) no MCU. Nos quadrinhos, a organização “irmã” da SHIELD – denominada “Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena” – protege o perímetro espacial da Terra. Com isso, peças importantes da franquia podem estar se encaixando. Afinal, a SWORD pode ser a explicação para a confusa cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa com o Nick Fury.

Ou seja, ameaças como Krees/Skrulls nos anos 90, e, o ataque de Chitauris e Thanos alguns anos depois, podem ter obrigado o ex-diretor da SHIELD a criar barreiras de defesa avançadas para proteger a superfície da Terra de ataques alienígenas.

Teorias a parte, a série de fotos vazadas do set da minissérie Wandavision revelam também o retorno da Feiticeira Escarlate, e também, o primeiro vislumbre da versão adulta de Monica Rambeau (Teynoah Parris). Confira:

Como eu disse acima, a ESPADA sempre lidou com ameaças cósmicas nos quadrinhos.

Logo, por que será que eles marcarão presença na história protagonizada por Wanda e Visão? Seria a SWORD a substituta da SHIELD? Aguardemos novas infos para dividir com vocês por aqui!

Ah, além disso, especulações (via MCUExchange) afirmam que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) deve aparecer nos episódios finais de Wandavision. Se lembrarmos que a Feiticeira Escarlate está confirmada na sequência do primeiro longa solo do Mago Supremo…

Bem, vamos combinar que a produção do Disney+ – com estreia prevista para o início de 2021 – promete ser decisiva para o futuro imediato do Universo Cinematográfico Marvel!

Por fim, o primeiro longa da Fase 4 do MCU – Viúva Negra – chega aos cinemas em abril de 2020.

Com direção de Cate Shortland – e roteiros de Jac Schaeffer e Ned Benson, a trama deve marcar a despedida de Scarlet Johansson da franquia.