Semana de grandes anúncios do Universo Cinematográfico Marvel! Afinal, poucos dias depois de confirmar a introdução do vilão Kang o Conquistador na franquia acaba de ser revelado o nome da atriz que viverá a Mulher-Hulk na franquia. No caso, será a premiada Tatiana Maslany, de Orphan Black. A informação foi publicada no site Deadline.
Obviamente, a atriz deve estrear como Mulher-Hulk na série solo da heroína – que deve chegar no Disney+ apenas em 2022.
Nesse contexto, espera-se que a trama da minissérie apresente a origem da personagem.
Quem é a Mulher-Hulk?
Introduzida no Universo Marvel dos quadrinhos em 1980 na sua revista própria Savage She-Hulk #1, a Mulher-Hulk (também chamada de She-Hulk) foi criada pelas lendas Stan Lee e John Buscema. Tendo passado por equipes como Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores, SHIELD e A-Force, a advogada Jennifer Walters tem poderes similares aos do seu primo Bruce Banner, o Hulk. Algo que se explica pelo fato dela ter recebido uma transfusão de sangue do cientista após sofrer um acidente.
Aliás, por falar do seu “primo no cinema”, ou melhor, do ator que o interpreta no MCU, Mark Ruffalo, tão logo houve a confirmação ele publicou no Twitter a seguinte mensagem de boas vindas para Maslany:
“Bem vinda à família, prima!”
Por fim, enquanto a Mulher-Hulk não chega no Disney+ (serviço de streaming que será lançado no Brasil em 17 de novembro) foi confirmado em trailer que Wandavision estreia na plataforma ainda em 2020! Assista abaixo:
Ah, e por falar em anúncios não se surpreenda caso seja anunciado nos próximos dias quem viverá a Kamala Khan no Universo Cinematográfico Marvel. Isso porque, os rumores envolvendo essa revelação também estão ganhando força! Aguardemos!