Caíram na web alguns novos detalhes do suposto roteiro do primeiro filme solo da Viúva Negra, inicialmente previsto para 2020. Entre eles, destaca-se a possibilidade do personagem Soldado Invernal, vivido por Sebastian Stan nas telonas, juntar-se à produção. E também, a sugestão de período no qual a história estrelada por Scarlet Johansson se passará.
Quem apurou esses rumores foi o That Hashtag Show, junto à pessoas próximas do Marvel Studios. De acordo com o site, o filme será um prelúdio. Pois mostrará a espiã morando nos Estados Unidos 15 anos após o fim da União Soviética. Logo, muito tempo antes da sua primeira aparição no MCU (Homem de Ferro 2).
Além disso, embora também não tenha sido confirmado, o Soldado Invernal pode vir à aparecer no longa. Segundo o que foi especulado, essa possibilidade surgiu após o intérprete do herói declarar que estava interessado em atuar nesse spin off.
Por fim, as fontes do site sugerem que a história mostrará o início da amizade da Viúva Negra com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Vingadores Guerra Infinita
A próxima aparição de Scarlett Johansson como a heroína – e também, de Bucky e Clint Barton – no MCU será em Avengers Infinity War, cujo a estreia será em 26 de abril.
Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, do Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos. Antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
Por fim, Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. Em conclusão, o roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.