Ator sinaliza a presença do Visão em Vingadores 4

Certamente um dos heróis mais ameaçados pela presença do vilão Thanos é o Visão, interpretado pelo ator Paul Bettany.

O fato do personagem possuir uma das almejadas joias do infinito (mente), de ser interpretado por um ator talvez não tão “barato” e de ter representado uma solução pontual para o enfrentamento contra Ultron, permite que questionemos o seu futuro no MCU.

Para alguns fãs, existe a certeza de que ele será uma das baixas do filme Vingadores Guerra Infinita. Mesmo que haja a possibilidade do seu relacionamento com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) evoluir.

Visão nos próximos filmes dos Vingadores

Mas, à par dessas especulações, o ator Paul Bettany sinalizou a presença do Visão em Vingadores 4. Veja o que ele falou em entrevista (via ComicBookMovie) sobre isso, e também, a experiência de atuar em um filme como Guerra Infinita:

LEIA TAMBÉM:  Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4 terão um arco próprio do Hulk

“Senti que foi o maior filme que eu já fiz e vou fazer na vida, e ainda podemos fazer outro. É muito louco. Eu chegava, geralmente no final da tarde por causa da maquiagem e tinham todas essas luzes cintilantes. Parecia uma cidade, mas não era. Era onde estavam todos os trailers. É enorme! Quando você vê a lista de membros do elenco, você fica ‘Como tem outra pessoa em Hollywood fazendo outro filme neste ano? Como eles estão conseguindo financiar esses filmes? Todo mundo está aqui'”

Visão em Vingadores Era de Ultron
A primeira aparição do Visão foi em Vingadores Era de Ultron

Ainda sobre Guerra Infinita, e seus diretores, ele disse:

“(Anthony e Joe Russos) são ótimos. Eles têm tanta confiança, do elenco, de Kevin Feige e da Marvel, em geral. Eles estão lá quando você aparece, e eles estão muito abertos à sua contribuição e colaboração. Eles estavam incrivelmente relaxados. Era um set maravilhoso e descontraído que estava livre de estresse. Era um set sem estresse”.

Vingadores Guerra Infinita e Vingadores 4

O próximo filme dos Vingadores estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018. O longa marca o fim de uma jornada de 10 anos da Marvel nos cinemas. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin), com o apoio da Ordem Negra, e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set confirmam Pepper Potts em Vingadores 4

Já Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

Fontes: Omelete | ComicBookMovie