Capitã Marvel | Detalhes do elenco sugerem a Guerra Kree-Skrull no filme

Se já não bastassem as declarações dos executivos reforçando a importância da Capitã no MCU, agora, novas informações indicam que teremos a Guerra Kree-Skrull no filme!

Pra quem não sabe, essa disputa é importantíssima no universo cósmica da Marvel nos quadrinhos. E aí já teorizando, sua adaptação para os cinemas pode sim ter relação direta com o final da Guerra Infinita.

Sobre as informações: o Comic Book Movie divulgou os detalhes de uma chamada de elenco para o filme. Na mesma, podemos ver algumas características dos personagens. Veja abaixo:

Alpha – Mulher, 20-49. Experiência com luta. Dança e ginástica são preferenciais.
Delta – Homem, 20-49. Deve ter mais de 1,80m, ombros largos e musculoso.
Homem Coadjuvante #2 – Homem, 35-45, corpo esculpido, pretensioso e grande em estatura, mas não tão grande quanto Delta.

LEIA TAMBÉM:  Veja como será o visual da Dominó em Deadpool 2

Para não revelar spoilers, a produção do filme utilizou os condinomes Alpha, Delta e Homem Coadjuvante #2.

Guerra Kree-Skrull no MCU?

Rumores, reforçados pelo site, sugerem que os personagens em questão seriam o Imperador Dorrek VII, sua filha Anelle e Titannus. Membros fundamentais da raça alienígena Skrull

Aliado a essas especulações, recentemente foi divulgado que o ator Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars) está negociando a sua participação no filme solo da Capitã Marvel. E mais, seria para o papel do vilão kree Yon-Rogg. Ou seja, ao que tudo indica nós teremos essa super guerra no longa solo da heroína!!!

LEIA TAMBÉM:  Atriz revela que não tinha certeza se deveria participar do filme Capitã Marvel

Capitã Marvel

Estrelado por Brie Larson, o primeiro filme solo da heroína estreia em março de 2019 nos cinemas. Além da atriz, Samuel L. Jackson (Nick Fury) está confirmado no elenco.

Fonte: Comic Book Movie