Capitã Marvel no filme dos Vingadores? Não em Guerra Infinita…

Apesar das recentes especulações, foi confirmado que não veremos a Capitã Marvel no filme dos Vingadores. Mais precisamente, em Vingadores Guerra Infinita.

Em declaração dada pelo diretor Joe Russo após o painel da Marvel, foi sepultada toda e qualquer esperança de vermos a heroína cósmica ainda 2018, na batalha contra Thanos. Joe disse: “Ela não estará em Vingadores 3.”

Capitã Marvel no filme dos Vingadores

Com isso, fica a expectativa de que Carol Danvers esteja apenas no quarto filme do principal grupo de heróis da Marvel. Eventualmente, ocorrendo no mesmo a conexão da história com a contada no longa solo da heroína. Sobre isso, muitas teorias na web defendem a possibilidade de contarmos com a saga Invasão Secreta na Fase 4 da Marvel nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:  Brie Larson fala da pressão sobre Capitã Marvel após o sucesso de Mulher Maravilha

Nas HQ’s, essa famosa jornada envolve justamente os Skrulls, raça alienígena que enfrentará a Capitã nos cinemas. A presença de Nick Fury junto da heroína também pode ser um indicativo do futuro encontro dela com os Vingadores.

Capitã Marvel no filme dos Vingadores
Brie Larson como Carol Danvers

Veja aqui as principais novidades apresentadas pela Marvel durante a San Diego Comic-Con 2017

O filme solo da Capitã Marvel estreia em março de 2019, 2 meses antes de Vingadores 4. Já Vingadores Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin) e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Veja a sinopse do filme:

LEIA TAMBÉM:  RUMOR (BOMBA!): Skrulls podem estrear no filme X-Men: Fênix Negra, antes de Capitã Marvel

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Fonte: Comicbook