Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Chris Hemsworth faz apenas uma crítica às filmagens de Vingadores

Chris Hemsworth faz apenas uma crítica às filmagens de Vingadores

Chris Hemsworth

Interpretando o Deus do Trovão desde 2011, Chris Hemsworth com certeza foi um dos atores contratados pela Marvel que melhor se encaixou no papel. Não só pelo visual, mas também, pela maneira como construiu um Thor original nos cinemas.

Chris Hemsworth solta o verbo

A pitada de comédia que Hemsworth ajudou à incorporar ao personagem, com certeza fizeram com que o mesmo tivesse uma personalidade diferente do deus nórdico sisudo das HQ’s. Mas não é apenas de piadas que Chris é feito. Recentemente, em entrevista para o site Screen Rant, o ator fez uma crítica às filmagens de Vingadores Guerra Infinita. O desconforto de Hemsworth deve-se à impessoalidade das gravações, justificada pela quantidade de pessoas em cena:

“A produção de Vingadores é difícil porque não é muito pessoal”. E continuou “Há sete de você em uma sala e você tem que cruzar todas as informações que parecerem importantes. Então, é realmente difícil ter uma dinâmica. Obviamente, Tony e Cap têm um monte de tempo de tela individual.”

Dupla dinâmica: Thor & Hulk

Outro ponto que explica a crítica é o maior tempo de tela que ele teve com Mark Rufallo (Hulk/Bruce Banner).

Essa crítica tem relação direta com o ambiente “familiar” que os atores encontraram nos bastidores do filme Thor Ragnarok. Segundo os jornalistas que visitaram o set na Austrália, até os filhos de parte do elenco e equipe de produção estavam presentes. E no caso de Hemsworth, o local das filmagens ficava há apenas 1 hora da casa dele.

Os dois personagens já tinham interagido nos outros filmes, mas, não tanto quanto será em Ragnarok. Veja o que Chris falou à respeito:

“Eu sempre senti como se não tivesse tanto [interação entre os dois heróis], e era quando você realmente se divertia [os momentos de interação dos dois]”, disse Hemsworth.”Como eu disse, nós apenas fomos parar nisso, e há um bom tipo de relacionamento amor-ódio lá. Um tipo encantador de emparelhamento. Mais cedo eu estava dizendo: ‘Vamos fazer algo como Butch e Sundance [dupla do clássico de faroeste Butch Cassidy and the Sundance Kid], por eles em uma viagem pela estrada. Também há elementos disso ali.”

Chris Hemsworth retorna como Deus do Trovão em Thor Ragnarok, com estreia no Brasil marcada para o dia 26 de outubro.

Fonte: Comic Book

Marcações: