Diretores de Guerra Infinita falam sobre Thanos, Thor e o novo braço do Soldado Invernal

Com a divulgação de Guerra Infinita começando a pisar no acelerador, os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, começaram a soltar o verbo. Em especial, quando atendem à perguntas dos fãs nas redes sociais. Em um vídeo recente, gravado diretamente do set de filmagem de Vingadores 4, os dois trouxeram detalhes bastante interessantes sobre os personagens Thanos, Thor e Soldado Invernal.

Benefícios 468x60
Benefícios 300x250

Veja o que os irmãos Russo falaram sobre os três:

Motivações de Thanos:

Acredito que seja um vilão muito interessante e complexo. É por isso que gosto dele e estou empolgado para que o público o conheça. Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas, e acho que esse, de muitas maneiras, é o filme dele, então será muito interessante ver como as pessoas vão receber Thanos“.

O desenvolvimento de Thor após os eventos do Ragnarok:

“Eu vou falar sobre o Thor, porque estamos dando sequência a sua história após o final de Thor: Ragnarok.E no fim desse filme, já sabíamos que Asgard seria destruída e o personagem estaria em território novo, por assim dizer. Porque seu passado foi arrancado dele, até certo ponto. Eu acho que é muito parecido com a situação do Capitão América em Soldado Invernal [filme], quando eu [Anthony] e Joe dirigimos pela primeira vez um filme da Marvel. Cap estava atrapalhado no mundo moderno. E vendo o que isso significava para ele, descobrimos como movê-lo muito para a frente. Tão longe quanto o seu início, nos anos 40. Temos oportunidades semelhantes com [Thor] neste filme. Ele passou por uma transformação radical, e ele está avançando para um lugar do qual ele nunca mais poderá voltar. Esse é sempre um lugar divertido para estar com um personagem.”

O novo braço do Soldado Invernal:

“Todos que viram Capitão América: Guerra Civil sabem que Bucky foi levado por T’Challa para Wakanda. Eu acho que, você sabe, ele esteve por lá por um tempo, se recuperando. E se houver influência em seu braço, pode ser que tenha a ver com esse país que ele passou algum tempo.”

Veja abaixo o vídeo original:

LEIA TAMBÉM:  O filme dos Vingadores que você NUNCA viu (aliás, ninguém viu!)

Vingadores Guerra Infinita

O filme estreia no dia 26 de abril de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin) e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Brolin, estão no elenco: Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Danai Gurira (Okoye) entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Ator declara que não quer se despedir do seu personagem em Vingadores 4. Veja quem é:

Fonte: Marvel Studios Movies

Banner 468x60
Banner 300x250