Ator declara que não quer se despedir do seu personagem em Vingadores 4. Veja quem é:

Já postamos algumas vezes aqui que Vingadores 4 deve concluir o ciclo de alguns dos heróis mais populares – e longevos – do MCU. E que essa situação, aplica-se principalmente aos membros originais dos Vingadores, presentes na equipe desde o filme de 2012. Mas, a julgar pela vontade de um dos atores, não ocorrerá a sua despedida do personagem em Vingadores 4.

Benefícios 468x60
Benefícios 300x250

O ator que deu essa declaração, para o site IGN, foi Chris Hemsworth. Intérprete do Deus do Trovão, Thor. Veja o que ele falou:

“Nos últimos dois ou três filmes, pensava ‘ok, só mais dois’. Estava gostando, mas me sentia um pouco limitado. Depois da última experiência com Taika [Waititi, diretor de Thor Ragnarok] e nesses dois Vingadores [Guerra Infinita e 4], sinto que reinventamos o personagem várias vezes – nos próximos dois longas ele evolui novamente e nem sempre você tem essa oportunidade numa franquia. Então definitivamente tenho a sensação de que minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu adoraria. Também acredito que há um apetite para isso agora ou uma gama de enormes possibilidades quanto aos caminhos que podemos tomar, o que ele pode fazer, só porque mudamos um pouco a forma.”

Particularmente, acredito que o Thor de Hemsworth seguirá no Universo Cinematográfico da Marvel. A evolução do personagem, somada ao sucesso do filme Thor Ragnarok, deve garantir, no mínimo, mais um filme solo do herói no futuro.

LEIA TAMBÉM:  Joias do Infinito no MCU | Veja 5 teorias sobre a pedra da Alma

Vingadores 4

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019. Antes, em abril de 2018, estreia Vingadores Guerra Infinita. Veja abaixo a sinopse:

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos. Antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Banner 468x60
Banner 300x250