Dave Bautista, o intérprete do guardião Drax, segue soltando o verbo. Afinal, o maior defensor do ex-diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem medido palavras ao falar sobre o desligamento de James Gunn. De tal forma que, após criticar abertamente a sua empregadora, a Disney, Bautista também está sem filtro ao abordar o destino do seu personagem e, talvez dos demais Guardiões da Galáxia.
Confira abaixo o que ator falou em entrevista para o programa Good Morning Britain:
Nós definitivamente vamos ver mais Guardiões da Galáxia em Vingadores 4, que eu já filmei. Estranhamente, eu acho que eu não deveria dizer nada, mas eu já tinha dito antes do lançamento de Vingadores Guerra Infinita que eu estava filmando Vingadores 4, e tinha assinado para Guardiões 3. Eu gravei cenas, então de alguma maneira eu volto. Eu tenho um sentimento de culpa porque eu não sei se eu deveria estar falando algo, mas ninguém me disse para não falar.
Por fim, em conversa com outro programa, o The Jonathan Ross Show, ele deixou em aberto o seu futuro no MCU, e também, em eventuais filmes produzidos pela Disney:
Há alguns problemas. É uma conversa agridoce. Hum, na verdade não é, porque eu não estou muito feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Mas eles vão avançar com o filme, só está em espera indefinida. Para ser honesto com você, não sei se quero mais trabalhar para a Disney.
Vingadores 4 estreia no Brasil no dia 2 de maio de 2019.
Veja Também:
Vingadores 4 | Motivo das refilmagens pode ter sido revelado! Confira: